terça-feira, outubro 31, 2006

Affonsinho no tempo do Hanoi Hanoi - em Vídeo!

Amigos, tudo bem com vcs ?

Mexendo no computador agorinha mêsss, descobri uma coisa curiosa na comunidade do meu velho grupo, Hanoi Hanoi : 2 videos antiquíssimos onde este humilde que vos escreve aparece com um cabelaaaaaço gigantesco !!! rsrsrsssss

Ah, e tem o Caetano cantando Totalmente Demais também, só que de um jeito "Totalmente Caetânico". Vale a pena dar uma olhadinha. Nem sei como alguém, talvez algum fã antigo, poderia ter encontrado estas raridades e ter colocado tudo
nesse tal de "You Tube" (nem sei se é assim que se escreve esse negócio !!! rsrsrssss).

Bom. É isso. Já dei minhas boas risadas aqui com o cabelaaaaaaço, a magreleza e também toooodas as diferenças desse Aff de hoje !

Muita saúde, paz e picolés de alegria.
Afff

01. Totalmente Demais (do programa antigo da Marília Gabriela)

02. Bonsucesso 68 (do programa Clip Clip, da Tv Globo)


(Créditos: Imagem feita em 22.06.2006 - por Leonardo Aversa - SC.)
Leia mais!

sábado, outubro 28, 2006

Cifras e Letrinhas de Affonsinho

A pedido de vários amigos e fãs, Affonsinho acabou de fazer as cifras de duas de suas musiquinhas - A Vagalumes e a Nuvem Boa, do BELÊ.

A medida que ele for terminando de fazer as cifras, elas serão postadas no seguinte endereço:
Neste outro endereço de Affonsinho, você terá a chance de ler os seus textos pessoais, assim como o de aprender a tocar suas musiquinhas, com as cifras de suas canções.
Então é isto, muita luz e amor sob os passinhos de todos!
Leia mais!

quarta-feira, outubro 25, 2006

Hoje, dia 25, é o lançamento do Belê Japa !!!

Galera, essa fotinha é a representação do meu maior amor do mundo : eu beijando o meu bebezão ! Ah, e o Belê sai agora, dia 25, no Japão, com duas bônus tracks inéditas que logo vocês ficarão conhecendo ! Muuuita saúde, paz e picolés de alegria. Afff .

O BELÊ, está sendo lançado hoje - 25/10 - lá no Japão. Outra notícia ótima, é que o Cdzinho já está esgotado, antes mesmo do lançamento! As novidades, como Affonsinho mencionou, não param por aí, é que neste Cdzim, existem duas musiquinhas inéditas, mas já podemos respirar aliviados, pois logo, logo, poderemos conferir aqui no Brasil também, estes novos sucessos!
Leia mais!

quinta-feira, outubro 19, 2006

Hoje, no "Brasil das Gerais" - Affonsinho!


O Brasil das Gerais desta quinta-feira - recebe o cantor, músico e compositor Affonsinho, que fala sobre sua carreira e de seu mais novo lançamento, o CD "Belê". Com 12 faixas, sendo oito de sua autoria, o novo trabalho traz uma mistura de bossa-nova, rock, pop e samba. Affonsinho vem acompanhado de sua amiga e parceira, a cantora Regina Spósito.
Alô, alô, galera,
NÃO "PERDAM" NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 19 DE OUTUBRO, ÀS 20 HORAS, O PROGRAMA DE TV - BRASIL DAS GERAIS - DA REDE MINAS - AFFONSINHO E REGINA SPÓSITO ESTARÃO CANTANDO E FALANDO SOBRE O BELÊ, SEUS CDS, BOSSA NOVA, MINISSÉRIE JK E MUUUITO MAIS !
PARTICIPEM E MANDEM SEUS E-MAILS !!!
AH, E NÃO SE ESQUEÇAM : NÃÃÃO "PERDAM" !!!! rsrsrsr ...
Muuuuita saúde, paz, picolés de alegria e nuvens boas pra tooodos !
Afff
Leia mais!

Belê esgotado no Japão!


A Naoko, uma fã e amiga de Affonsinho do Japão, escreveu dizendo que o Cdzim - Belê, já está esgotado, mesmo antes de ser lançado por lá!!!
Muito feliz, Affonsinho escreveu para a sua Gravadora, a Dubas, abaixo alguns destes emailzinhos de alegria...

"Olha só a cartinha da Naoko, do Japão ! Disse q nosso Cdzim já estava esgotado ("sold out") na loja que ela foi procurá-lo !!! Bããããããão demaaaaais, né ?!!! Mas só não entendi uma coisa : o Belé não será lançado somente no dia 25 de outubro ??? Será que era Belê "importado" do Brasil ou de outro lugar ??? Well, vou escrever pra ela e esclarecer a óóóóótima notícia !
Saúde, paz e picolés de Belê esgotado no Japão !!! Afff"

"Aff,Certamente é a edição brasileira importada pelo Kepel. Nosso lançamento japonês só agora no final do mês mesmo!Mas é um ótimo sinal de qualquer modo, pois indica que o seu público continua fiel!
Beijo,LL"
Leia mais!