segunda-feira, novembro 27, 2006

Nesta terça-feira, 28/11 - Singin' In The Jazz


Alô, alô, galera, tudo bem ?
É só pra lembrar que amanhã, terça-feira, tem mais - Singin' In The Jazz - no Mezanino da Travessa, 21 hs. !!!
E sexta-feira tem - Ozdeblue - minha banda de Blues, na Utópica Marcenaria !
Semaninha de muuuita música, Jazz e Blues pra gente farrear um tantão !!!
Saúde, paz e picolés de alegria.
Ah, e claaaaro, já ia me esquecendo do lembrete maaais importante : NÃO PERDAM !!! rsrsrs
Mais saúde, paz e picolés de alegria.

Afff.
Leia mais!

segunda-feira, novembro 20, 2006

21/11 - "SINGIN'IN THE JAZZ" na Livraria Travessa!


Picoleiros, Picoléias, dulcíssimas Borbolecats, amigos e amigas (yourkúticos ou não), estamos estando enviando esta humilde msg para que vcs não estejam estando se esquecendo : AMANHÃ, 3a-feira, ESTAREMOS ESTANDO REALISANDO O ISPETÁCULO MUSICAL - "SINGIN'IN THE JAZZ" - NA LIVRARIA TRAVESSA, ÀS 21 HS. !!! O SHOWZIM ESTARÁ ESTANDO CENDO DEMAAAAIS, COM CANJINHAS SURPRESA E TUUUDO ! A nível de enformaçães, enquanto enformática, por favor, estejam estando entrando em nosso humilde blog - http://affonsinho.blogspot.com - Não tem plobrema, bastando estar clicando, a nível de tecla, enquanto teclado, ou mesmo a nível de malze, no blogue supra citado. NÃÃÃO PERDAM DE GEITO NINHUM (rsrsss) !!! ESTAREMOS ESTANDO AGUARDANDO ANÇIOZAMENTE VCS EM NOÇA FESTINHA ! Muuuuuuita saúde, paz, zilhões de picolés de alegria, gerúndio e purtuguêz !!!Afff
Leia mais!

quinta-feira, novembro 16, 2006

"Singin' In The Jazz"


No variado cardápio musical da cidade são servidos saborosos pratos de rock, pop e jazz instrumental. O jazz cantado, iguaria de primeira qualidade, não figura sequer como sobremesa. Não por falta de ingredientes : há excelentes artistas e público. O que falta é um caldeirão que misture instrumentistas e vocalistas apaixonados pelas inesquecíveis canções americanas da Broadway e dos grandes musicais da Metro.

Os músicos Affonsinho, Celso Moreira, Milton Ramos e André “Limão” Queiroz, acreditando no sofisticado paladar dos apreciadores do jazz vocal, criaram o show “Singin’ In The Jazz”, trazendo ao palco clássicos de Cole Porter, dos irmãos Gershwin, Rodgers/Hart e outros grandes compositores.

O repertório traz standards como “Singin’ In The Rain”, “I’ve Got You Under My Skin”, “Night And Day” e verdadeiras jóias que serviram de base para a Bossa Nova e ajudaram a consagrar nomes como Frank Sinatra, Nat King Cole e, recentemente, John Pizzarelli, Diana Krall e Jamie Cullum.

Por estarem envolvidos em seus trabalhos solo, os músicos farão apenas duas apresentações este ano. Um espetáculo imperdível onde o romantismo elegante das letras se une a arranjos mais que deliciosos. Bom Apetite !

Os músicos :

Affonsinho - Cantor, compositor, guitarrista e ator (Minissérie JK). Estudou na Berklee College of Music (USA) e foi fundador do grupo carioca Hanói Hanói (Totalmente Demais). Gravou 4 Cds solo pela gravadora Dubas Música (de Ronaldo Bastos) e seu último trabalho – BELÊ – acaba de ser lançado, com sucesso, no Brasil e Japão.

Celso Moreira - Guitarrista, violonista e compositor. Atuou em diversos Festivais de Jazz, shows e gravações ao lado de Milton Nascimento, Nivaldo Ornelas, Wagner Tiso e grandes nomes da MPB. Foi o ganhador do Prêmio BDMG Instrumental.

Milton Ramos - Estudou Contrabaixo Acústico na Fundação Clóvis Salgado. Participou de Festivais de Jazz, shows e gravações ao lado de Nivaldo Ornelas, Hélio Delmiro, Túlio Mourão, entre outros. Tem 2 Cd gravados sendo, o último, “Projeto Brasil , de Antonio a Zé Kéti”.

André “Limão” Queiroz – Estudou bateria com Lincoln Cheib e Neném. É Bacharel em percussão e concluiu Mestrado em performance,(UFMG - Ritmos Brasileiros). Participou de festivais, gravações e shows com artistas como Milton Nascimento, Lo Borges, entre outros.


Local - Mezanino da Livraria Travessa, Rua Pernambuco, 1286 - Savassi.
Data – Dias 21 e 28 de novembro, 21 horas – Reservas – 3223.6316
Couvert – R$ 10,00 - Contatos - Nó de Rosa - 3264.2423
Leia mais!

sexta-feira, novembro 10, 2006

BELÊ a todo vapor no Japão!


Amigos, tudo bem ? Nosso "BELÊ" acaba de ser lançado láááá no Japão, juntinho com uma matéria suuuper bacana, numa revista de música de lá.

Ah, cê's sabem que o nosso Belê acabou de sair no Japão, né ?!!!
Pois é, saiu semana passada e com as 2 bônus tracks : "Singing In The Rain" e "Flor de Laranjeiras" !!!
Tô mandando pra vcs agora as fotos da "capinha japa" e a suuuper matéria que saiu numa revista de música de lá !
Muuuita saúde, paz e picolés de alegria !
Affonsinhosan.
Leia mais!

quarta-feira, novembro 08, 2006

Affonsinho no "Clave de Minas"!!!

Os alunos de Comunicação da PUC-Minas, fizeram um programa na Rádio Online da instituição, em que falam sobre Affonsinho.
Para conferir, é só entrar no endereço da Rádio Online, e ali mesmo, na primeira página seguir o link do Programa "Clave de Minas" - e não se esqueçam, ir ao arquivo e olhar o programa de número 002!

Ex-guitarrista do grupo Hanoi-Hanoi, Afonsinho apresenta um trabalho consistente e bastante influenciado pelo rock, blues e bossa nova. O programa fala um pouco sobre os trabalhos do músico, desde a época que tocava no Hanoi-Hanoi até o mais novo CD, Belê.
Leia mais!

quarta-feira, novembro 01, 2006

Picolé de Alegria que chegou do Japão!


Vejam que delicadeza a cartinha da Naokinha, lá do Japão !!!
Bonitinha demais !!!
Saúde, paz e picolés de alegria.
Afff

"Hi Affonsinho,I’m sorry that I respond late.
But don’t forget that every mail from you is the best thing I receive inthis syber space.
Thanks for all of funny and pretty files.
They made me laugh and reminded me of the beautiful country called‘Brasil’.
By the way, I’m really grad to hear your CD is released in Japan, fromNRT.
That’s wonderful, indeed!!!
It means that we can find your album in every store here in Japan.
Think about this;
Someone picks up your CD in the store and falls in love with your beautifulmusic.
Even if he/she doesn’t know about Brasil at all, your music could be thefirst seed for him/her to think about this country.
It means your album, your music could be the bridge between Brasil andJapan.
I’m not sure that’s what you want.
But I wonder if there is any other thing more beautiful than this?
Someday, someone might take his/her first step on Brasil because of yourmusic. Like me! (ris)
Let’s see what’s going to happen from now on.
Our life is such an exciting thing, don’t you think so?
Always be happy,
naoko".

Leia mais!