quinta-feira, dezembro 24, 2009

Os Bons Desejos de um Natal Real e um Ano Novo Promissor!



Planoleiros (as), Picoleiras (os), dulcíssimas Borbolecats, Affonsetes e amigos (as),Uma graaande amiga, a minha queridérrima Aline Guerra, me mandou uma mensagem de Natal muuuitíssimo bacana, sem aqueles "PPS" que demoram séculos e ainda trazem aquelas musiquinhas dooose (rs).Simplesmente a-do-rei a parte final do texto, liguei imediatamente para a autora e pedi autorização para encaminhar o tal pedacinho para os amigos mais queridos.Ela autorizou e aqui vai:


"FALA SÉRIO: NOSSO PAPAI NOEL É GORDO OU NÃO É??Aproveito a oportunidade de dizer a vocês que desejo um Felicíssimo Natal, um igualmente Felicíssimo Ano Novo, cheinho de saúde, muita, muita mesmo!Porque com saúde, a gente faz praticamente tudo, não é?Aproveitem da saúde e doem seu tempo para a realização de um trabalho voluntário - seja ele qual for.Cada um tem um talento e pode com certeza ajudar ao próximo. Comece de dentro da sua casa e depois, ganhe o mundo! O sorriso sincero de quem o recebe NÃO TEM PREÇO!! Nem Papai Noel consegue nos dar um igual, acreditem!Que em 2010 tenhamos muitas boas notícias também!(Aline Guerra)

...................................................................................................................................


A parte que mais gostei foi: "Comece de dentro da sua casa e depois, ganhe o mundo!Realmente não adianta muito a gente dar uma esmola na rua “livrando a consciência” ou comprar um presente caro e depois chegar em casa tratando mal ou fazendo grosseria com a esposa, o marido, os filhos, o cachorrinho, o vizinho etc.A cada dia que passa tenho mais certeza que nosso planetinha bobo e liiindo precisa muuuito mais de GENTE BACANA e DO BEM do que de gente chique, rica ou famosa, mas que ainda se esquece da delicadeza, gentileza, atenção, educação.Aí sim o planetinha começará a ser feliz e o Natal vai durar o ano tooodo, a vida toooda!!!E ainda vai ser mais barato, pois a gente não precisará gastar taaanto com presentes. Os carinhos, gentilezas etc., substituirão, com certeza, essa “compração” maluca.Bom, mas tô botando a moó fé que em 2010 muuita coisa vai melhorar. Aliás, já está melhorando!
Valeeeu demaaais!Um lindo Natal e um 2010 (e sempre!) cheeeio de saúde, paz, picolés e planolés de alegria pra vocês!!!


Affonsinho
Leia mais!

quarta-feira, dezembro 09, 2009

POCKET SHOW E NOITE DE AUTÓGRAFOS NO CAFÉ BOOK




Para quem perdeu os shows de lançamento em BH e no Rio, Affonsinho preparou um “Happy Hour Pocket Show” onde, além de cantar, o músico autografará o novo CD.


A apresentação será nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 19 horas,
Local: CAFÉ BOOK
Endereço: Rua Padre Rolim, 616, Santa Efigênia- BH/MG
Informações e reservas: 3224-5748.
Entrada Franca

Affonsinho será acompanhado por Fred Heliodoro (baixo) e Carlos Menezes (bateria), além de convidados surpresa.


Mais informações sobre o novo CD;

"O músico Affonsinho acaba de lançar seu novo álbum, "MEU PLANO" (Dubas/Universal), o quinto da elogiada carreira solo. Com as participações especiais de Vander Lee, Regina Souza, Érika Machado e Trio Amaranto, o CD chegou às lojas neste mês com 16 músicas autorais. Apenas duas faixas não são inéditas: "Disco Voador", gravada por Marina Machado (CD "Tempo Quente" - 2008) e "Enfeitiçado”, destaque do álbum de Aline Calixto (2009 - Warner).
Novidades já podem ser conferidas no MySpace, no YouTube e nas FMs antenadas na nova música brasileira: "Meu Plano", "Samba do Carinho", "Sal no Café", "O Que Eu Guardei" etc. e também "Enfeitiçado", que já ganhou videoclipe (http://www.youtube.com/watch?v=riPH0btz5wg). Boa notícia para os fãs do cantor e compositor, autor de hits como "Vagalumes", "Escândalos de Luz" e "Gamado Pelo Samba", entre outros, bastante executados.

Em “Meu Plano” Affonsinho aposta mais nas guitarras, mas traz também a "bossa pop com pegadas de blues" dos discos "Zum Zum" (2001) e "Belê" (2006), lançados no Brasil (Dubas/Universal) e Japão (NRT).

Além de cantor, compositor, instrumentista e produtor, Affonsinho também é ator (interpretou César Prates na minissérie JK, da Rede Globo) e é formado em Jornalismo. Na década de 1980, foi um dos fundadores do grupo Hanói Hanói (dos hits "Totalmente Demais"e "Rádio Blá"). Estudou na famosa Berklee College of Music (USA) e é considerado um dos melhores guitarristas do Brasil. Foi eleito o melhor instrumentista do Fesbelô 2000 – Festival de Música de Minas Gerais, e agraciado com o Troféu ProMusica, na categoria de melhor cantor. É autor de "Gentil Loucura", primeiro sucesso do Skank (foi professor de guitarra de Samuel Rosa). Além de Aline Calixto, Marina Machado, Regina Souza, Vander Lee, Amaranto, Érika Machado e Skank, as composições de Affonsinho também já foram gravadas por Fernanda Takai, Sandra de Sá, Júlia Ribas, Glaucia Nasser, Bianca Luar, Paula Santoro, Tizumba, entre outros. Affonsinho também gravou dois CDs com releituras de sucessos do Clube da Esquina: "Esquinas de Minas" (2002) e "Esquinas de Minas – Dois Lados da Mesma Viagem" (2003), lançados no Brasil e no Japão."

Fonte: http://www.dubas.com.br/
Leia mais!

quinta-feira, novembro 26, 2009

AGENDA DE SHOWS EM DEZEMBRO


AGENDA DE SHOWS

DIA 03/12 – POCKET-SHOW (FECHADO!) PARA A INCONFIDÊNCIA FM.

DIA 05/12 – POCKET-SHOW PARA A FESTA DA RÁDIO CIDADE NOVA FM, ÀS 10H DA MANHÃ, NO PARQUE ECOLÓGICO DO BAIRRO CIDADE NOVA, AO LADO DA RÁDIO. INFORMAÇÕES: (31) 3418-4317 - 3485-8557.

DIA 10/12 – POCKET-SHOW E TARDE DE AUTÓGRAFOS, NO CAFÉ BOOK, RUA PADRE ROLIM, 616, A PARTIR DAS 17 H. INFORMAÇÕES: (31) 3224.5748.

DIA 19/12 – CANJA NO SHOW DA CANTORA ALINE CALIXTO, NO MUSIC HALL. AV. DO CONTORNO, 3.239 - SANTA EFIGÊNIA, BH – MG - INFORMAÇÕES: (31) 3461-4000

APAREÇAM! SERÁ UMA FELICIDADE ENCONTRAR OS AMIGOS!


Paz e "Planolés de Alegria"
Affonsinho

Leia mais!

terça-feira, novembro 24, 2009

CD "MEU PLANO" - Faixa a Faixa


Picoleiros, Picoléias, dulcíssimas Borbolecats, amigos e amigas,

Aqui vai um resuminho do CD " MEU PLANO", com todas as canções deste "humilde quess voss escrevess" (rs) Vale a pena dar um lookezinho.


Como eu sempre digo: "NÃÃÃO PERDAM !!!" (rsrsrs)
Valeeeeeeu!
Saúde, paz e picolés de alegria!
Affonsinho



01. MEU PLANO – Alguns planos. Coisas pra praticar, de preferência sem “incomodar os anjos” com pedidos de “ganhar na loteria” e bobagens do gênero. Tenho coisas mais importantes pra pedir.

02. SAMBA DO CARINHO - Totalmente em homenagem às mulheres, ao nosso dia a dia. É bom de praticar também. Aliás, faz muuuito bem pra saúde!

03. REVERIE – A única parceria do disco. Ficou com clima de viagem de navio, as guitarras e o baixo acústico balançando pra lá e pra cá e a cabeça da gente em devaneios.

04. APROVEITAR A VIDA – Samba de banquinho e violão. E também pandeiro e cavaquinho. Todo mundo junto cantando pra os sorrisos e carinhos.

05. LAURA-RÁ (vinheta) – É a história de uma menininha que acorda muuuito cedo já totalmente pronta pra “brincar de azul de céu, de longe, além do mar”. Tem taque-taques de tapa na perna e rasp-rasps de vassourinha de capa de cd (de papel) no paletó de nylon.

06. CÊ VIU SÓ? – É o era uma vez de um coração que andava meio desanimado, com cara de bumbum, mas depois ficou muito apaixonado. A levada, estilo dum-dum, no baixo, acho que foi criada pelo meu amigo e ex parceiro de Hanói, Arnaldo Brandão, juntamente com a galera da Outra Banda da Terra, do Caetano, nos anos 70.

07. SAL NO CAFÉ - (c/ Érika Machado) – Grandes maldades realizadas por namorados e namoradas, mas com final feliz, afinal o casal da história é bem normal. Gravar com a Erikinha foi demais, principalmente um samba com sitar guitar e tamborzinho de criança.

08. GUARDEI – (c/ Vander Lee e Regina Souza) – Uma balada assim só poderia ter os meus amigos, Vander e Regina, cantando comigo. A voz bluesy do Vander ficava doendo:
- guitarra, cadê você?
A da Regina dizia:
- não se afobe não...
Algumas pessoas nem querem saber da gente. Então tá. A gente pega o amor e espera, que nem ensinou o Chico, na “Futuros Amantes”. Depois é só tirar o amor da gaveta.

09. ENGANO? (vinheta) - Os dois estavam querendo, só que um(a) fazia de conta que não. A gravação também ficou cheia de taque-taques de tapa na perna e rasp-rasps de vassourinha de capa de cd (de papel) no paletó de nylon, só que com flanger.

10. ENFEITIÇADO - E o cara acabou enfeitiçado mesmo. Pegou o violão e desandou a bossanuviar. A Aline Calixto pegou o feitiço e botou o danado no samba. A magia adora a música.

11. AMOR, CLICHÊ E FLOR – Juntando coisas pra iluminar meu I love you. Ficou bacana no ukelele. Macia, meio light-chacumbum, mas com a guitarra dando palpites o tempo inteiro na letra, ajudando a concluir as coisas.

12. PICOLÉ – É o negócio do carinho logo no de manhã da história da gente. “Carinho no despertador é bom humor pra toda vida!” Ficou boa de misturar guitarra stratocaster e solo de alavanca, tipo Jeff Beck, com piano de Bossa Nova do Rio.

13. ME ESQUECE! – E me esquece mesmo! Solidão só de vez em quando e, mesmo assim, só pra terminar uma musiquinha. Ganhou um solo ao contrário, inspirado na “I’m Only Sleeping”, percussão de borbolhas com a boca, e baixo também “de boca”, na onda da “I Will”, que o Paul gravou no Álbum Branco.

14. ACORDEI FELIZ! (vinheta) – Acordo assim na grande maioria das vezes, lá em casa mesmo, em Belo Horizonte. Não precisa ser necessariamente no Fontainebleau. Essa teve percussão com chave de casa microfonada no bolso da calça. Parece um pandeiro meio sem vergonha, mas é chave mesmo, daquelas normais.

15. DISCO VOADOR – A mulher amada, quando entra no lugar que a gente está, parece um negócio de outro planeta. A Marina Machado também gravou essa aí, mas um pouco mais light. Então a gente pegou, colocou violão de aço, um pouco de guitarra stratocaster, bateria, umas frases de hammond e ela foi ficando mais roquenrou. Boa pra quase fechar o disco.

16. SILÊNCIO – E a mulher amada, quando dorme, a gente tem que fazer muuuito silêncio. Ela pode estar tendo um sonho bem bacana. Aí é só chamar as Amaranto pra cantar o lullaby. E a mulher amada pode sonhar tranqüila.Primeira parte do post


Leia mais!

segunda-feira, novembro 23, 2009

CD Novo - "MEU PLANO"


Olhaê, galera, a boa notícia que acabei de receber agora!

Deve chegar às lojas ainda esta semana o meu novíssimo
CD - "MEU PLANO"

Vamos torcer pra não atrasar !!!

Os 1ºs shows de lançamento já estão marcados em “Belê” quer dizer Belô o show será dia 10 de novembro, no Teatro Alterosa e no Rio de Janeiro - dia 16 de novembro, na Modern Sound.
Quero ver todo todo mundo lá , pra gente cantar juntinhos.

Valeeeu!
Saúde, paz e "planolés" de alegria.
Aff


Leia mais!

sexta-feira, novembro 13, 2009

Votação Reprise da Globo Horizonte

Aêêêê, galera, vamo votar !!!
O programa ficou bacana demaais!
Vale a pena dar uma votadinha pra gente ver de novo!
O link para votar clicando na imagem em baixo!
Valeeeu!
Saúde, paz, picolés e planolés de alegria.


Leia mais!

SHOW 16 DE NOVEMBRO - MODERN SOUND/ RIO DE JANEIRO





Nesta segunda dia 16 de novembro, o Modern Sound será palco do lançamento do CD “MEU PLANO” quinto álbum do cantor Affonsinho. O cantor, compositor e guitarrista apresenta Meu Plano, que traz 16 músicas, sendo duas delas especiais: Disco Voador, gravada pela mineira Marina Machado, e Enfeitiçado, destaque do álbum de estreia de Aline Calixto.

O músico trabalha entre Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Japão, onde lançou seus quatro álbuns anteriores também. Misturando rock, blues, jazz e bossa nova, ele mostra as canções Me Esquece, Acordei Feliz, Silêncio e Meu Plano. Acompanham Affonsinho os músicos Fred Heliodoro (baixo acústico), Carlos Menzes (bateria) e Christiano Caldas (piano e teclados).




Maiores Informações:
Modern Sound – Mega Music Store
Rua Barata Ribeiro, 502 – DCopacabana –
Rio de Janeiro
Tel (021) 2548-5005
Leia mais!

quarta-feira, novembro 04, 2009

SHOWS 09 e 10 DE NOVEMBRO - TEATRO ALTEROSA


Alô, alô galera,

BOA NOTÍCIA !!!

Quem quiser ganhar ingressos para o "ENSAIO ABERTO", o show de lançamento do nosso novo CD - "MEU PLANO" (Dubas/Universal) - dia 09 de novembro, no Teatro Alterosa, com participações mais que especiais de Vander Lee, Regina Souza, Érika Machado, Leo Minax, Amaranto, Chico Amaral, Luiza Lara, entre outros, é só entrar nos 2 links abaixo e pegar as informações.
http://www.guarani.com.br/

http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/capa_promocao/capa_promocao.shtml


Os shows serão dias 09 e 10, mas o do dia 09 é só para os convidados da Rádio Guarani Fm/Tv Alterosa e para as pessoas que concorrerem aos ingressos nos liks acima!

Vamos lá, gente!
Vai ser muuuito bacana cantar com essa turma toda!

Valeeeeu!!!
Saúde, paz, picolés e "planolés" de alegria.
Affonsinho



Leia mais!

Affonsinho é a Estrela do próximo Ensaio Aberto - Guarani FM


"O Teatro Alterosa será palco da sexta edição do projeto Ensaio Aberto, que apresenta, no dia 9, o músico Affonsinho.

O projeto Ensaio Aberto Guarani FM convida, dia 9 de novembro, para o palco do Teatro Alterosa o cantor, compositor, instrumentista e produtor Affonsinho. O músico lança seu novo álbum, Meu Plano, o quinto da carreira solo. Neste show, que será conferido por público sorteado em promoções da emissora, portal Uai e assinantes Estado de Minas, Affonsinho será acompanhado por Fred Heliodoro, no baixo, Carlos Menezes, na bateria, e Christiano Caldas, no teclados, além de convidados que emprestaram seus talentos e vozes ao novo álbum. Sob influência da MPB e Bossa Nova, com elementos da música pop, o novo trabalho de Affonsinho, além de carregar nas guitarras, apresenta também a delicadeza do ukelele, instrumento havaiano adotado em alguns momentos pelo ex Beatle George Harrison. Traz também a bossa pop com doses de blues dos discos Zum Zum (2001) e Belê (2006), lançados no Brasil (Dubas/Universal) e Japão (NRT).O trabalho traz 16 músicas autorais, com apenas duas delas já gravadas: Disco Voador, gravada por Marina Machado no CD Tempo Quente (2008), e Enfeitiçado, destaque do álbum de Aline Calixto, lançado em 2009 pela Warner.

Ingressos A partir de 30 de outubro, os internautas do portal Uai podem acessar o site (www.uai.com.br) para se inscreverem na promoção de ingressos.

Em 3 de novembro, a Guarani FM inicia as promoções para os ouvintes que se inscrevem pelo telefone (31) 3209-0999 deixando a palavra chave citada durante a programação da rádio.A promoção de ingressos acontece diariamente, até a véspera do Ensaio Aberto.

O músicoAlém de cantor, compositor, instrumentista e produtor, Affonsinho também é ator (interpretou César Prates na minissérie JK, da Rede Globo) e é formado é Jornalismo. Na década de 1980, foi um dos fundadores do grupo Hanói Hanói (dos hits Totalmente Demais e Rádio Blá). É autor de Gentil Loucura, primeiro sucesso do Skank. Estudou em Berklee College of Music (EUA) e é considerado um dos melhores guitarristas do Brasil. Foi eleito o melhor instrumentista do Fesbelô 2000 - Festival de Música de Minas Gerais, e agraciado com o Troféu ProMusica, na categoria de melhor cantor. Affonsinho também gravou dois CDs com releituras de sucessos do Clube da Esquina: Esquinas de Minas (2002) e Esquinas de Minas - Dois Lados da Mesma Viagem (2003), lançados no Brasil e no Japão."


fonte: http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_25/2009/10/29/ficha_guarani/id_sessao=25&id_noticia=17226/ficha_guarani.shtml
Leia mais!

quarta-feira, setembro 09, 2009

Entrevista na Globo


Picoleiros, Picoléias, dulcíssimas Borbolecats, amigos e amigas,

Aqui vai o link do programa bacanééérrrimo da TV Globo - GLOBO HORIZONTE - com a entrevista e algumas canções inéditas deste "humilde quess voss escrevess" (rs)

Quem não conseguiu acordar no domingão às 7 da matina pra assistir, pode ver um bom pedaço agora.

No link não tem o programa todo, que durou mais ou menos 1/2 hora, mas tem uns bons 8 minutinhos da entrevista e da música.

Vale a pena dar um lookezinho.

E aqui já vai um lembrete importante: os shows de lançamento do CD novo já estão marcadinhos no Rio, dia 27 de outubro, na chiquéérrrima Modern Sound e em BH, dias 09 e 10 de novembro, no também chiquéérrrimo Teatro Alterosa.

Como eu sempre digo: "NÃÃÃO PERDAM !!!" (rsrsrs)

Valeeeeeeu!

Saúde, paz e picolés de alegria!
Affonsinho


Leia mais!

sexta-feira, agosto 14, 2009

Show Joyce & Affonsinho neste domingo (16 de agosto)

Domingo 16 de agosto
Parque Municipal
11.00 horas

Entrada Franca

Leia mais!

quinta-feira, agosto 06, 2009

AFFONSINHO CANJA COM ALINE CALIXTO


Olhaê, galera, showzão da minha amiga Aline Calixto, que gravou a minha inédita "ENFEITIÇADO", e que já está tocando nas Fms Guarani e Inconfidência etc.
Vamos prestigiar o samba da pesada que ela faz!

E eu estarei lá pra dar uma canjinha na "Enfeitiçado".

Ah, e não se esqueçam do meu show com a graaande Joyce, no Parque Munipal (domingo, dia 16 de agosto - 11h da manhã - "de grátis"!!!)
Valeeeu!
Saúde, paz e picolés de alegria.
Affonsinho


Leia mais!

quarta-feira, agosto 05, 2009

Show Joyce & Affonsinho no Parque Municipal


Domingo 16 de agosto
11.00 horas
Parque Municipal
Entrada Franca


Leia mais!

quarta-feira, julho 29, 2009

Boas Notícias Musicais !!!


Picoleiros, Picoléias, dulcíssimas Borbolecats, amigos e amigas (yourkúticos ou não), as boas novas musicais são:


mixagem do CD novo começa dia 01/08-

masterização será dia 20/08- capa, letras etc, tudo em andamento- cd na fábrica em setembro- nas lojas em OUTUBRO

show de lançamento no Rio, dia 27/10- mais um moooontão de shows em vááários lugares !!Bom, em BH tem show, dia 16/08, junto com uma das maiores cantoras e violonistas da MPB, a Joyce, no Parque Municipal, mas a gente avisa direitinho. Esse ainda não é do CD novo, pra não estragar a surpresa, mas prometo tocar umas duazinhas! (rs)


Estou morrendo de saudades da tchurminha internética!!E ufffffa! Como compus, inventei, experimentei, gravei, regravei e fiz músicas (só 22 !!!) rsrsr

Mas logo chega a hora de cantar e tocar muuuito!!Ah e teremos lançamento de um videoclip também!

Vou deixando vocês informandos de tudim... Tá bom?!?!
Então tá, mais saúde, paz e picolés de alegria pra vcs tooodos !
Affonsinho



Leia mais!

sexta-feira, julho 17, 2009

ALINE CALIXTO, GRAVA AFFONSINHO !!!





“Tive a oportunidade de fazer o Projeto Bossa Nossa com o Affonsinho, quando pude conhecer melhor o trabalho dele, que é fabuloso. Affosinho fala de amor sem ser piegas” (Aline Calixto)



O disco de estréia da jovem artista carioca, radicada em Belo Horizonte, está sendo lançado pela Warner Music. Dona de timbre de voz potente, agradabilíssimo, a intérprete abraçou o samba como veia principal.

O curioso, no entanto, é que Aline Calixto foge do lugar-comum e descobre novos nomes no interior mineiro. Arrebatadora, original abre o disco como uma carta de apresentação. Em uma das músicas apresenta Sandro Borges e Santão, compositores de Rio Pomba. A pequena cidade fica na zona da mata mineira próxima a Ubá, terra natal de Ary Barroso. Se há muito tempo o samba vem dessas montanhas, o cenário atual vem apresentado por Aline que, entre rodas informais e pesquisas na internet, descobriu também nomes como os de Rodrigo Santiago e Douglas Couto.

Aline passeia pelo samba em seus diferentes estilos regionais,do carioca Edu Krieger (Saber ganhar e Uma só voz) ao piauiense Makely Ka (parceiro em O dragão da maldade contra o santo guerreiro), radicado em Belo Horizonte.

Passando pelos mineiros Affonsinho, com sua linda (Enfeitiçado), Mestre Jonas (também parceiro em Você ou eu) e Renegado (o rapper assina o samba Faz o seguinte). Aline Calixto tem um características que a diferem da maioria de suas contemporâneas: Tem presença cênica, convicção e intensidade na voz.


"Procuro interpretar a verdade no que eu canto. Acredito em tudo o que está aqui neste disco. E no palco eu me entrego mesmo. Tem de suar." (Aline Calixto)

Para ouvir e conhecer mais sobre o novo CD acesse: www.myspace.com/alinecalixto

Fontes:

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,aline-calixto-une-rio-e-minas-pelo-samba,392467,0.htm

http://br.noticias.yahoo.com/s/08072009/48/entretenimento-novas-caras-samba.html

Leia mais!

sexta-feira, maio 29, 2009

Show Black & Blue dia 06 de junho!!!!


Picoleiros, Picoléias, Dulcíssimas Borbolecats, Amigos e Amigas,

Anota aí e vá lá no show da "BLACK & BLUE com sua formação especialérrimaaaa Affonsinho (guitarra), Márcio Durães (voz), Fred Heliodoro (baixo) e Thiago Rabelo (bateria) fazendo o mais fino Blues. No repertório: BB king, Eric Clapton, Muddy Waters, Buddy Guy, Robert Cray

no SÁBADO dia 06 de junho,
a partir das 22:00 horas
No Estudio B Music Bar

Avenida do Contorno, 3849Bairro São Lucas - BH / MGInformações: 3283-2393 oupelo site: www.estudiobmusicbar.com.br/


NÃÃÃO PERDAM

Saúde, paz e Bluesolés de alegria
Affonsinho
Leia mais!

sexta-feira, abril 24, 2009

Show da "BLACK & BLUES" no Projeto Cultura na Calçada !!!


Picoleiros, Picoléias, Dulcíssimas Borbolecats, Amigos e Amigas,

Neste sábado, 25 de abril,
tem show da "BLACK & BLUES" no Projeto Cultura na Calçada,
às 18:15 horas. Anota aí o endereço: Av. Brasil 458 - Santa Efigênia - BH/MG


Ollhaê o retratim dos cara do conjunto! Corre lá, gente!
Ah, e já ia me esquecendo: "NÃÃÃÃO PERDAM !!!" (rs)
Saúde, paz e picolés de alegria.
Affonsinho.






Leia mais!

quinta-feira, março 12, 2009

ESPECIAL MÚSICA DE MINAS NO AR !!!


A Rádio Inconfidência num projeto de valorização da boa música mineira. Disponibiliza para você mais artistas presentes na coletânea Música de Minas no Ar, lançada em 2008.

Nesta sexta - feira, 13 de março os destaque ficam por conta dos cantores e compositores Affonsinho, Wolf Borges e Ladston do Nascimento. Um cardápio musical variado, composto por três grandes artistas estado.

Então anote aí a boa pedida para sexta a noite, o especial Música de Minas no Ar será apresentado às 22:00 horas pelas ondas da 100,9 FM.

NÃO PERDAM!!!
Paz e Picolés de Alegria pra todo mundo!
Affonsinho
Leia mais!

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Affonsinho no Conexão Vivo. Vote !!!


Picoleiros, Picoléias, dulcíssimas Borbolecats, amigos e amigas,

Olha o site aí: http://affonsinho.conexaovivo.com.br

Já descobrimos que esse negócio de ficar mandando todos os dias, via e-mail, "divulgação" demaaaaaais, "novidades" demaaaaaaaaaaaais, pedindo pra votar aqui e ali demaaaaaais etc., etc., etc., ao invés de ajudar no trabalho da gente acaba atrapalhando um pouco porque isso dá uma canseirinha até mesmo naqueles amigos maaaais do peito, né gente?!
Sei de gente que quando recebe essas coisas assim já deleta direto (sem ler!) porque recebe toooooooodos os dias as mesmas "novidades".
É meio cansativo mesmo, né?!

A ajuda especialééééérrima e carinhosééééééééééérrima dos amigos que estão sempre dispostos a divulgar é uma verdadeira "delícia cremosa" e só podemos agradecer muuuito!
É maravilhoso saber que existem pessoas sempre dispostas a dar aquela força especial! Ainda bem que o nosso planetinha lindo e bobo continua produzindo gente do Bem!

Bom, mas aproveitando o papo e a oportunidade, aqui vai só um pedidozinho ultra light fm, zero açúcar e diet totaaaaaal !!!! rsrsrs
Isso mesmo, é pra não incomodar ninguém mesmo, viu, gente?!!!
É pra ser atendido somente naquelas horas "de nada pra fazer" em frente ao computador ou até mesmo nos momentos em que o "altruísmo" nos invade o coração sem maiores explicações, tá?!

É porque nos inscrevemos ontem no projeto Conexão Vivo, que fará alguns shows pelo interior de Minas e em BH também com uma produção bem legal e a gente ainda pode trazer um convidado de fora.

Só que já são 3000 inscritos e somente 24 "vagas" !!!!

Tem um lance que os 4 mais votados já estarão classificados e outros 20 serão escolhidos por uma comissão do festival, mas levarão em conta o número de votos para decidir !!!

Bão, então o lance é só dar um pulinho no site:

http://affonsinho.conexaovivo.com.br

e dar aqueeeeela votadinha, se não for dar muito trabalho, né gente? Afinal nossa verdadeira alegria é o carinho das pessoas que escutam e gostam das nossas musiquinhas. Isso sim é o verdadeiro "picolé de alegria" !!!

Bom, então tá. Vamos ver se a gente dá uma sorte no meio desses 3000 "candidatos" !!!

Ah, e o disco novo está "nos finalmente", viu, gente?! Pois é, demorou, demorou, mas as 16 músiquinhas novinhas em folha estão ficando muitíssimo bacanas e acho que tem uma tchurminha aí que vai curtir muito!
Valeeeeu demaaaais !!!
Muuuita saúde, paz e infinitos picolés de alegria.
Affonsinho
Leia mais!

terça-feira, janeiro 20, 2009

SHOW DE ESTRÉIA 2009 COM A BLACK & BLUE !!!


O BLACK AND BLUE em sua formação especialéééérriima, Affonsinho (guitarra), Márcio Durães (voz), Gilberto Diniz (baixo) e Thiago Rabelo (bateria), reune-se mais uma vez para deleitar ao nosso publico com o seleto repetorio de BB king, Eric Clapton, Muddy Waters, Buddy Guy, Robert Cray e muuuuito mais!!!


SÁBADO, dia 24 de janeiro às 22:00 horas

No Estudio B Music Bar

Avenida do Contorno, 3849
Bairro São Lucas - BH / MG
Informações: 3283-2393 ou
pelo site:
www.estudiobmusicbar.com.br/



NÃÃÃO PERDAM !!!! rsrsrs


Saúde, paz e Bluesolés de alegria
Leia mais!