quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Affonsinho no Conexão Vivo. Vote !!!


Picoleiros, Picoléias, dulcíssimas Borbolecats, amigos e amigas,

Olha o site aí: http://affonsinho.conexaovivo.com.br

Já descobrimos que esse negócio de ficar mandando todos os dias, via e-mail, "divulgação" demaaaaaais, "novidades" demaaaaaaaaaaaais, pedindo pra votar aqui e ali demaaaaaais etc., etc., etc., ao invés de ajudar no trabalho da gente acaba atrapalhando um pouco porque isso dá uma canseirinha até mesmo naqueles amigos maaaais do peito, né gente?!
Sei de gente que quando recebe essas coisas assim já deleta direto (sem ler!) porque recebe toooooooodos os dias as mesmas "novidades".
É meio cansativo mesmo, né?!

A ajuda especialééééérrima e carinhosééééééééééérrima dos amigos que estão sempre dispostos a divulgar é uma verdadeira "delícia cremosa" e só podemos agradecer muuuito!
É maravilhoso saber que existem pessoas sempre dispostas a dar aquela força especial! Ainda bem que o nosso planetinha lindo e bobo continua produzindo gente do Bem!

Bom, mas aproveitando o papo e a oportunidade, aqui vai só um pedidozinho ultra light fm, zero açúcar e diet totaaaaaal !!!! rsrsrs
Isso mesmo, é pra não incomodar ninguém mesmo, viu, gente?!!!
É pra ser atendido somente naquelas horas "de nada pra fazer" em frente ao computador ou até mesmo nos momentos em que o "altruísmo" nos invade o coração sem maiores explicações, tá?!

É porque nos inscrevemos ontem no projeto Conexão Vivo, que fará alguns shows pelo interior de Minas e em BH também com uma produção bem legal e a gente ainda pode trazer um convidado de fora.

Só que já são 3000 inscritos e somente 24 "vagas" !!!!

Tem um lance que os 4 mais votados já estarão classificados e outros 20 serão escolhidos por uma comissão do festival, mas levarão em conta o número de votos para decidir !!!

Bão, então o lance é só dar um pulinho no site:

http://affonsinho.conexaovivo.com.br

e dar aqueeeeela votadinha, se não for dar muito trabalho, né gente? Afinal nossa verdadeira alegria é o carinho das pessoas que escutam e gostam das nossas musiquinhas. Isso sim é o verdadeiro "picolé de alegria" !!!

Bom, então tá. Vamos ver se a gente dá uma sorte no meio desses 3000 "candidatos" !!!

Ah, e o disco novo está "nos finalmente", viu, gente?! Pois é, demorou, demorou, mas as 16 músiquinhas novinhas em folha estão ficando muitíssimo bacanas e acho que tem uma tchurminha aí que vai curtir muito!
Valeeeeu demaaaais !!!
Muuuita saúde, paz e infinitos picolés de alegria.
Affonsinho
Leia mais!