quinta-feira, dezembro 24, 2009

Os Bons Desejos de um Natal Real e um Ano Novo Promissor!



Planoleiros (as), Picoleiras (os), dulcíssimas Borbolecats, Affonsetes e amigos (as),Uma graaande amiga, a minha queridérrima Aline Guerra, me mandou uma mensagem de Natal muuuitíssimo bacana, sem aqueles "PPS" que demoram séculos e ainda trazem aquelas musiquinhas dooose (rs).Simplesmente a-do-rei a parte final do texto, liguei imediatamente para a autora e pedi autorização para encaminhar o tal pedacinho para os amigos mais queridos.Ela autorizou e aqui vai:


"FALA SÉRIO: NOSSO PAPAI NOEL É GORDO OU NÃO É??Aproveito a oportunidade de dizer a vocês que desejo um Felicíssimo Natal, um igualmente Felicíssimo Ano Novo, cheinho de saúde, muita, muita mesmo!Porque com saúde, a gente faz praticamente tudo, não é?Aproveitem da saúde e doem seu tempo para a realização de um trabalho voluntário - seja ele qual for.Cada um tem um talento e pode com certeza ajudar ao próximo. Comece de dentro da sua casa e depois, ganhe o mundo! O sorriso sincero de quem o recebe NÃO TEM PREÇO!! Nem Papai Noel consegue nos dar um igual, acreditem!Que em 2010 tenhamos muitas boas notícias também!(Aline Guerra)

...................................................................................................................................


A parte que mais gostei foi: "Comece de dentro da sua casa e depois, ganhe o mundo!Realmente não adianta muito a gente dar uma esmola na rua “livrando a consciência” ou comprar um presente caro e depois chegar em casa tratando mal ou fazendo grosseria com a esposa, o marido, os filhos, o cachorrinho, o vizinho etc.A cada dia que passa tenho mais certeza que nosso planetinha bobo e liiindo precisa muuuito mais de GENTE BACANA e DO BEM do que de gente chique, rica ou famosa, mas que ainda se esquece da delicadeza, gentileza, atenção, educação.Aí sim o planetinha começará a ser feliz e o Natal vai durar o ano tooodo, a vida toooda!!!E ainda vai ser mais barato, pois a gente não precisará gastar taaanto com presentes. Os carinhos, gentilezas etc., substituirão, com certeza, essa “compração” maluca.Bom, mas tô botando a moó fé que em 2010 muuita coisa vai melhorar. Aliás, já está melhorando!
Valeeeu demaaais!Um lindo Natal e um 2010 (e sempre!) cheeeio de saúde, paz, picolés e planolés de alegria pra vocês!!!


Affonsinho
Leia mais!

quarta-feira, dezembro 09, 2009

POCKET SHOW E NOITE DE AUTÓGRAFOS NO CAFÉ BOOK




Para quem perdeu os shows de lançamento em BH e no Rio, Affonsinho preparou um “Happy Hour Pocket Show” onde, além de cantar, o músico autografará o novo CD.


A apresentação será nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 19 horas,
Local: CAFÉ BOOK
Endereço: Rua Padre Rolim, 616, Santa Efigênia- BH/MG
Informações e reservas: 3224-5748.
Entrada Franca

Affonsinho será acompanhado por Fred Heliodoro (baixo) e Carlos Menezes (bateria), além de convidados surpresa.


Mais informações sobre o novo CD;

"O músico Affonsinho acaba de lançar seu novo álbum, "MEU PLANO" (Dubas/Universal), o quinto da elogiada carreira solo. Com as participações especiais de Vander Lee, Regina Souza, Érika Machado e Trio Amaranto, o CD chegou às lojas neste mês com 16 músicas autorais. Apenas duas faixas não são inéditas: "Disco Voador", gravada por Marina Machado (CD "Tempo Quente" - 2008) e "Enfeitiçado”, destaque do álbum de Aline Calixto (2009 - Warner).
Novidades já podem ser conferidas no MySpace, no YouTube e nas FMs antenadas na nova música brasileira: "Meu Plano", "Samba do Carinho", "Sal no Café", "O Que Eu Guardei" etc. e também "Enfeitiçado", que já ganhou videoclipe (http://www.youtube.com/watch?v=riPH0btz5wg). Boa notícia para os fãs do cantor e compositor, autor de hits como "Vagalumes", "Escândalos de Luz" e "Gamado Pelo Samba", entre outros, bastante executados.

Em “Meu Plano” Affonsinho aposta mais nas guitarras, mas traz também a "bossa pop com pegadas de blues" dos discos "Zum Zum" (2001) e "Belê" (2006), lançados no Brasil (Dubas/Universal) e Japão (NRT).

Além de cantor, compositor, instrumentista e produtor, Affonsinho também é ator (interpretou César Prates na minissérie JK, da Rede Globo) e é formado em Jornalismo. Na década de 1980, foi um dos fundadores do grupo Hanói Hanói (dos hits "Totalmente Demais"e "Rádio Blá"). Estudou na famosa Berklee College of Music (USA) e é considerado um dos melhores guitarristas do Brasil. Foi eleito o melhor instrumentista do Fesbelô 2000 – Festival de Música de Minas Gerais, e agraciado com o Troféu ProMusica, na categoria de melhor cantor. É autor de "Gentil Loucura", primeiro sucesso do Skank (foi professor de guitarra de Samuel Rosa). Além de Aline Calixto, Marina Machado, Regina Souza, Vander Lee, Amaranto, Érika Machado e Skank, as composições de Affonsinho também já foram gravadas por Fernanda Takai, Sandra de Sá, Júlia Ribas, Glaucia Nasser, Bianca Luar, Paula Santoro, Tizumba, entre outros. Affonsinho também gravou dois CDs com releituras de sucessos do Clube da Esquina: "Esquinas de Minas" (2002) e "Esquinas de Minas – Dois Lados da Mesma Viagem" (2003), lançados no Brasil e no Japão."

Fonte: http://www.dubas.com.br/
Leia mais!