sexta-feira, março 26, 2010

Agora é o pocket-show na Leitura do BH Shopping!



Picoleiros, Picoléias, Dulcíssimas Borbolecats, amigos e amigas,

aqui vão 5 motivos para ninguém perder a “náite” de terça, dia 30 agora, no BH Shopping!

Como diria o nosso Depto. de Telemarketing: “vamos estar estâindo relançâindo, fotografâindo (para o orkut, New York Times, Le Monde, Caras e quem mais quiser! rs), e tâmbêim autografâindo o Cd “Meu Plano”, além de estar estâindo conversâindo e estar estâindo batêindo papo-cabeça (e não-cabeça) sobre a vida em geral.

Ah, e só um lembrete importante: negócio de “noite de autógrafos” é pra gente muuuito importante, tipo BBB. Com certeza não estamos com essa “bbbola!” (rs). O nosso lance é só um encontrinho carinhoso de amigos pra bater papo, tomar um pingão, digo, um cafezinho (rs), colocar as novidades em dia e escutar uma musiquinha de amor.


Bom, então vamos aos 5 motivos, todos em forma de poema:


01. Para as mocinhas:

“Eu sou pequena,

Da perna grossa

Meu Plano, eu curto

E até o papai gosta!”


02. Pra quem vai comprar batatinha frita do McDonalds:

“Batatinha quando nasce

Esparrama pelo chão

Affonsinho, na Leitura

É melhor que TVzão !!!


03. Para baixinhos e baixinhas (a música dos 7 anões):

“Eu vou, eu vou,

Na Leitura agora eu vou

Veruáffonsim, veruáffonsim

Eu vou sim, eu vou sim!”


04. Para os Picoleiros (as), se vc é realmente da tchurma:

“Picolezito que bate bate

Picolezito que já bateu

Na terça tô na Leitura

Quem fô junto é amigo meu!”


05. E o último, do “Tororó”, tipo J. Quest, “pra gente cantar junto”!!!

Parte de vocês:

“Fui na fonte do tororó

Beber água e não achei

Achei foi na Leitura

Um Cd que eu a-do-rei!

Affonsinho, Affonsinhozinho

Põe logo na roda

O seu cd novinho


Minha parte (resposta):

Logo, logo eu ponho

‘Inda hei de cantar

Porque tem cês tuuuudo

Para miscutáááár!

....................................................................................................................................

Consegui convencer alguém???

Quem foi convencido, levante o dedo!

Bora lá, gente!

Vai ser muuuito bom poder conversar com todo mundo!

No show é sempre aquela correria e a gente nem tem jeito de falar direito com as pessoas queridas!

AFFONSINHO POCKET SHOW e Noite de Autógrafos - CD "Meu Plano"

Data: 30 de março de 2010

Horário: 20h


Entrada Franca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Local: Leitura BH Megastore (BH Shopping)

E, só pra finalizar: quem quiser aprender as novinhas, pra cantar junto, elas estão no meu Myspace. Basta clicar:

www.myspace.com/affonsinho

Tão tá, então, né?

Até lá!

Muuuita saúde, paz e infinitos picolés de alegria pra todo mundo!

Affonsinho Leia mais!

quinta-feira, março 11, 2010

SHOW - Voz & Violão dia 25/03/2010



Alô, alô, galera, óóóóó o show pintando aê!

Quem vai querer conhecer as músicas do Cdzim maaaaaais novim da Silva Sauro???
Quem quiser levante o dedo !!! (rs)

Dia 25 de março, às 20 horas

Local: Conservatório de Música da UFMG
Av. Afonso Pena, nº. 1534 – Centro - BH/MG
(em frente ao Palácio das Artes)

Maiores informações pelo telefone 3409-8300

Vamos mandando notícias!
Não "PERDAM" ! (rs)

Saúde, paz e picolés de alegria.
Affonsinho Leia mais!

quinta-feira, março 04, 2010

Boas Novas - CD novíssimo só com VOZ e VIOLÃO



Queridos e queridérrimas, tudo bem?

Aproveito pra contar 1 novidade óóótima: estou com mais 10 musiquinhas (e letras) novinhas. E já gravadinhas da Silva Sauro!

Vou contar como foi ...

Sempre fico em BH no Natal e Reveillon porque deteeeesto viajar nessa época de calooor, chuvas e pernilongos! BH fica deserta e óóótima para o verdadeiro descanso e relax. Até alguns passarinhos vão para Búzios, Guarapari, Arraial d’Ajuda etc.
Bom, o carnaval eu nem preciso dizer que sempre “pulo” mesmo, né? (rs)

Assim, na paz e no silêncio de verdade, acabei escrevendo 10 músicas em janeiro. Comecei no Natal e as idéias foram brotando sem parar. Quando vi estava com 10 canções!

No dia 1º de fevereiro entrei no estúdio para dar uma ensaiadinha nelas e fazer uma pequena “demo”. Terminei as gravações de verdade no dia 25 e então chamei o Gauguin, velho amigo, grande músico e produtor para me ajudar na mixagem e numa opinião final.

E agora - vejam só! - estou aqui com outro CD prontinho (rsrsr).
Ainda sem título, sem capa etc., mas musicalmente prontinho!
Realmente os anjos me mandaram idéias nestes últimos meses, não posso reclamar!

Ouvindo o resultado final ontem, eu e o Gauguin, gostamos da “vibe” do repertório, que , apesar da simplicidade da “Voz e Violão”, ficou beeem variado. Desse jeito a gente pode prestar mais atenção nas canções e, principalmente, nas letras, que estão com um destaque especial nesse trabalho.

Então rolou a idéia de lançá-lo – corajosamente! - no estilo “Voz & Violão” – beeem light, bem simples - mesmo que só vendam uns 3 exemplarezinhos! (rsrsrs)

Acho que será o meu disco maaais leve e romântico, tirando as 2 músicas de brincar que coloquei também. Na verdade são 8 de amor profuuundo e 2 de brincar.

Bom, mas não estou me esquecendo do “Meu Plano”, claaaaro, e pretendo fazer muuuitos shows com ele ainda, mas vou tentar misturar os dois porque estou feliz com a realização do sonho antigo de gravar um CD de “Voz e Violão”.

O novíssimo (sem título!) é um disquinho bem simples e delicado, só pra quem gosta muuuuito mesmo de ouvir o Affonsinho e vai ter “saco” de escutá-lo em 10 faixas acompanhado somente por seu violãozinho.

Vou ficar aqui torcendo pra vocês gostarem do disquinho !!!

Bom, é isso.
Agora tenho que pensar na capa, foto, (desenho?)masterização, encarte, ficha técnica etc.

Vamos ao trabalho!
Vou mandando notícias, tá?
Muuuuita saúde, paz e infinitos picolés de alegria pra vocês.

Affonsinho Leia mais!