quinta-feira, dezembro 24, 2009

Os Bons Desejos de um Natal Real e um Ano Novo Promissor!



Planoleiros (as), Picoleiras (os), dulcíssimas Borbolecats, Affonsetes e amigos (as),Uma graaande amiga, a minha queridérrima Aline Guerra, me mandou uma mensagem de Natal muuuitíssimo bacana, sem aqueles "PPS" que demoram séculos e ainda trazem aquelas musiquinhas dooose (rs).Simplesmente a-do-rei a parte final do texto, liguei imediatamente para a autora e pedi autorização para encaminhar o tal pedacinho para os amigos mais queridos.Ela autorizou e aqui vai:


"FALA SÉRIO: NOSSO PAPAI NOEL É GORDO OU NÃO É??Aproveito a oportunidade de dizer a vocês que desejo um Felicíssimo Natal, um igualmente Felicíssimo Ano Novo, cheinho de saúde, muita, muita mesmo!Porque com saúde, a gente faz praticamente tudo, não é?Aproveitem da saúde e doem seu tempo para a realização de um trabalho voluntário - seja ele qual for.Cada um tem um talento e pode com certeza ajudar ao próximo. Comece de dentro da sua casa e depois, ganhe o mundo! O sorriso sincero de quem o recebe NÃO TEM PREÇO!! Nem Papai Noel consegue nos dar um igual, acreditem!Que em 2010 tenhamos muitas boas notícias também!(Aline Guerra)

...................................................................................................................................


A parte que mais gostei foi: "Comece de dentro da sua casa e depois, ganhe o mundo!Realmente não adianta muito a gente dar uma esmola na rua “livrando a consciência” ou comprar um presente caro e depois chegar em casa tratando mal ou fazendo grosseria com a esposa, o marido, os filhos, o cachorrinho, o vizinho etc.A cada dia que passa tenho mais certeza que nosso planetinha bobo e liiindo precisa muuuito mais de GENTE BACANA e DO BEM do que de gente chique, rica ou famosa, mas que ainda se esquece da delicadeza, gentileza, atenção, educação.Aí sim o planetinha começará a ser feliz e o Natal vai durar o ano tooodo, a vida toooda!!!E ainda vai ser mais barato, pois a gente não precisará gastar taaanto com presentes. Os carinhos, gentilezas etc., substituirão, com certeza, essa “compração” maluca.Bom, mas tô botando a moó fé que em 2010 muuita coisa vai melhorar. Aliás, já está melhorando!
Valeeeu demaaais!Um lindo Natal e um 2010 (e sempre!) cheeeio de saúde, paz, picolés e planolés de alegria pra vocês!!!


Affonsinho

3 comentários:

Carol Godoi disse...

Oi Affonsinho, tudo bom? Aqui é a sua quase vizinha jornalista, rs.
Olha só, perdi seu email, gostaria de trocar umas msgs com vc pois tenho uma coluna na revista Encontro chamada GENTE FINA. Quero estar sempre em contato pra vc me passar novidades quentíssimas dos seus projetos. Quem sabe a gente publica?
um gde beijo! feliz 2010!

belltxai@yahoo.com.br disse...

Mais um link para compra de seus CDS mais antigos na NET

Olá, Affonsinho! Amei o show do dia 10 de Novembro. Eu nunca tinha ouvido suas músicas cantadas por você mesmo. Conhecia algumas interpretadas pela Marina Machado. Resolvi adquirir TODOS os álbuns lançados até agora. Fui à loja Trem Azul, em BH mesmo, comprar os seus cds e fiquei sabendo que alguns estão esgotados. Procurei na Internet e achei o ZUM ZUM num site. Vi que aqui no Blog não tem o LINK. Anota aí: Na CD POINT


http://www.cdpoint.com.br/CD/AFFONSINHO-ZUM-ZUM+++3259120009029-1-2-L.html

Agora só falta descobrir onde conseguir o Esquina de Minas: O Som do Barzinho e do Affonsinho, que também está esgotado. Assim completo logo a minha coleção.

Um abraço,

Raquel Resende

Anônimo disse...

Acabo de encontrar mais um exemplar do ZUMZUM no Mercado Livre. Vale a pena conferir.