segunda-feira, abril 04, 2011

show dia 13/11/2011 no Teatro Alterosa


Picoleiros, Picoléias, dulcíssimas Borbolecats, amigos e amigas,

td bem?

Pois é, tem showzão pra gente!!!!
E com participações especialérrimas dos meus queridos amigos talentosíssimos: Samuel "Skank" Rosa e a super Mariana Nunes!
Bora cantar junto e fazer aqueeela farrinha do Bem que a gente sempre faz???
Estamos querendo mostrar pelo menos umas 3 músicas ineditééérrimas do Cd novo!!!
Acho que show por aqui, só lááá no fim do segundo semestre, no lançamento do Cd novo, que ainda demora um tiquim para ficar pronto.
Então tá combinado! Os ingressos já estão sendo vendidos!
E como diz aquele amigo meu: "NÃO PERDAM!!!" (rsrsr)
Saúde, paz e picolés de alegria e músicas novas!
Affonsinho


4 comentários:

Unknown disse...

Como faço pra ter acesso à sua agenda de shows?

Abraços,

Laíssa

Sei lá disse...

Só conheci este blog hoje, depois do show do dia 13. Infelizmente!
Quando será seu próximo show? Estou encantada com suas músicas!!! =D
Bruna

Unknown disse...

Show bom mesmo, mas já deixou saudade, quando teremos outro?
É muito bom fazer parte do público de um show como o seu Affonsinho, além de muita música boa tem até pedido de casamento!!!!

Beijos

Gaby Branda disse...

olá! meu nome é Gabriela e trabalho fazendo produção musical em uma rádio de Curitiba. se os artistas soubessem como sites desatualizados atrapalham nosso trabalho... novidades, curiosidades, uma biografia com informações importantes que não sejam só elogios... fica a dica.

um abraço!