segunda-feira, novembro 27, 2006

Nesta terça-feira, 28/11 - Singin' In The Jazz


Alô, alô, galera, tudo bem ?
É só pra lembrar que amanhã, terça-feira, tem mais - Singin' In The Jazz - no Mezanino da Travessa, 21 hs. !!!
E sexta-feira tem - Ozdeblue - minha banda de Blues, na Utópica Marcenaria !
Semaninha de muuuita música, Jazz e Blues pra gente farrear um tantão !!!
Saúde, paz e picolés de alegria.
Ah, e claaaaro, já ia me esquecendo do lembrete maaais importante : NÃO PERDAM !!! rsrsrs
Mais saúde, paz e picolés de alegria.

Afff.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nooossa, que felicidade ao encontrar este espaço aki. Meu nome é Rubens, sou de Itajaí-SC,fiquei conhecendo seu trabalho por acaso. Um dia desses estava vendo o programa da Gabi no GNT e nesse dia o programa se encerrou com uma cançao sua(Vagalumes), achei o som sensacional, intao começava uma corrida pra descobrir quem era o cantor, essa parte foi facil, mandei um e-mail pra produçao da gabi e eles me passaram todo os dados que precisava pra correr atras do seu cd, so que aki na minha cidade ninguem nem ouviu falar de vc, exeto numa discolandia em Balneario Camboriu(aki do ladinho)q nao tinha o CD mais ja tinha havido uma unica procura um tempo atrás. Graças a internet consegui comprar o seu CD Belê, e só posso lhe dar os parabéns, o cd é muito bom, e tenho certeza q todo Brasil em breve vai conhecer ainda mais vc. Affonsinho mais uma vez parabéns...Abraços!!!!!

Anônimo disse...

Ohayoo gozaimasu!
Oi Affonsinho!
Aqui é a Lolis, a produtora da rádio UFMG.
Vim aqui fuchicar mais um pouquinho do seu trabalho e to adorando isso. Te conhecia poco e to adorando aprofundar no assunto!
Ah! e agradeço mais uma vez pelo CD!
e achei o comentário do lado muito legal.. hahah =))
bjs e sorvetes de emoçao