terça-feira, abril 15, 2008

Tem Affonsinho após o feriadão da Inconfidência

Affonsinho pós feriado!!!

Paulinho Carvalho (baixo), Marcelo Diniz (voz e violão), Celso Moreira(guitarra) e Mourão(bateria) convidam grandes talentos da música de Minas para celebrarem a reabertura do projeto "Caldos & Canjas".

Nesta terça-feira, 22 de abril a partir das 20 horas, sobe ao palco Affonsinho com um repertório sugestivo que abrange do Blues, passeia pelo CD Belê e aterriza no mais velho e bom Rock n´Roll.

Sugestões para o repertório são aceitas, sintam-se à vontade, caprichem no pedido e enderecem para o profile do Aff!!!
Mais informações e reservas pelo telefone: 3297-3414
Local: Espaço Cultural No Fundo do Baú
Av. Raja Gabáglia 4767 - Santa Lúcia

Um comentário:

Anônimo disse...

Já que sugestões são bem aceitas, vou fazer uma em nome dos meus filhotes (que com certeza estarão lá comigo): "Achar um coração".
No show do Museu Abílio Barreto eu comentei com o Derf que os meus filhos adoravam essa canção, minha filha inclusive estava lá na 1ª fila comigo. Toca vai, mesmo que seja no improviso!!!
Pode rolar também a novíssima e belíssima "Samba do carinho".
Valeu e até lá...
Marco Antônio (eletromarinho@oi.com.br)