sábado, abril 26, 2008

Trio Amaranto encanta e canta " Aquela Bossa Axé"

O Trio Amaranto faz um arranjo Eespecialééééérrimo para "Aquela Bossa Axé" e este humilde que vos escreve está curioséééérrrrimo!

As meninas cantam bunitim demais, né, gente?!
"NÃO PERDAM!!!" (rsrsrs) sábado, dia 26 de abril, no Mezanino da Travessa!

Ukelele Afff

foto do trio Amaranto pertence ao site http://www.amaranto.com.br/

Um comentário:

Emilio Fonseca disse...

Fala, Affonsinho! Parabens pelo seu trabalho! Conheci ha pouco tempo e virei fa!
Fui ao show da Roberta Sa no Palacio das Artes e tive o prazer de ouvir tambem as lindas vozes do Trio Amaranto. Uma musica em especial me chamou atencao. Gostei de primeira! É justamente "Aquela bossa axé". Estou com muita vontade de tocá-la no violao, mas não acho a cifra em lugar algum. Como eu faço? Voce me ajuda? Se puder, me mande por email! Muito obrigado! Um abraco, Emilio - emiliof@hotmail.com