terça-feira, junho 10, 2008

SHOW ESPECIAL DO AFFONSINHO - 5a AGORA !!

"AFFONSINHO & CELSO MOREIRA JAZZ TRIO" - NO DIA DOS NAMORADOS EM BELO HORIZONTE
Repertório de standards de Jazz.

Picoleiros, Picoléiras, dulcíssimas Borbolecats & Affonsetes, amigos e amigas,

Este e-mailzim-zim é só pra avisar que, mui extraordinariamente, faremos aqueeeeele showzinho liiiindo de canções de amor (Gershwin, Cole Porter, Sinatra, Nat King Cole etc.) nesta próxima quinta, dando mais uma pausinha nas gravações.

É só pra divertir um pouquinho, relaxar e buscar inspirações nas canções de amor maaaaaaais lindas do universo! ...


Se tivermos sorte e for aqueeeele público que gosta, digo, amaaaaa mesmooooo estas belíssimas canções e não fica berrando alto, fazendo "semducação", enquanto a gente canta beeem baixinho ... aí o show será a maiooooor delícia cremosa!

Já fizemos dos 2 jeitos: com um público maravilhoso, aproveitando cada nota e palavra das letras lindíssimas; e também com aquela galera que fala gritando, "semducação", perturba a audição de quem gosta e também atrapalha a performance bem intencionada dos músicos. Sim, porque, quando a gente faz a um show desses, a intenção é mostrar, da melhor maneira possível as canções maaaais delicadas e lindas que a gente conhece.

Mas tenho certeza que daremos uma suuuuuuuuuuuuuuper sorte e faremos o show maaaais delicado, suave, romântico e aconchegante possível para os ex, atuais e futuros amantes namorados que estiverem por lá!!!!

Apareçam !!!

Vamos fazer mais uma farrinha do Bem cantando só músicas de AMOR PROFUUUNDO !!!

Aí vão as coordenadas:

"AFFONSINHO & CELSO MOREIRA JAZZ TRIO" - NO DIA DOS NAMORADOS EM BELO HORIZONTE
Repertório de standards de Jazz.

As grandes canções dos memoráveis musicais: "Singing In The Rain", "Night And Day", "I've Got You Under My Skin", entre outras.

O show é nesta quinta-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados, às 21 horas, no Marquês Bar e Café (Rua Marquês de Maricá, 56, Bairro Santo Antônio). Informações e reservas pelo telefone: (31) 3293-8256. Couvert: R$ 6.



......................................................................................................



tãotáintão.

NÃO PERDAM !!!! (rsrsrs)

Muuuita saúde, paz e infinitos pi-cole porters - de alegria.

Ukelele Afff

Nenhum comentário: