sábado, setembro 06, 2008

Novas do Aff II

Picoleiros, Picoléias, dulcíssimas Borbolecats & Affonsetes, amigos e amigas, tudo bem?

Pois é, cá estou eu dando uma aparecidazinha “light fm” para expressar minha enooorme saudade e também explicar o motivo de meu sumiço internético (temporário!).

Como alguns já sabem, depois daquela famosa crise de rinite alérgica em que os “fidazunhas” e os “fiduanzéguas” dos ácaros me atacaram impiedosamente, impedindo-me de cantar, fiz meu tratamentozinho homeopático e, totalmente recuperado, me “escrafunchei” dentro do estúdio, onde estamos gravando nosso novo CD.

O disquinho, com 16 novíssimas em folha, vai sendo gravado com tooodo carinho e amor, esperando, mais que ansiosamente, estar nas “vitrolinhas” de vocês, em breve, tocando sem parar !!!

Já passamos da metade do trabalho, mas é que a gente vai escutando, escutando, e resolve mudar uma coisinha aqui e ali, pra melhor, claro! That’s why demora um tiquinho-ticão! (...)


Mas tem cada musiquinha e letrinha “tãããoss bacaninhass” que acho que algumas pessoas vão gostar de verdade!

Vocês não imaginam a vontaaaade que estou de contar, digo, mostrar pra tooodo mundo as musiquinhas novas!!

Mas vamos ter só mais um pouquinho de paciência, né gente?

Logo, logo o disquim estará na área!

Não tenho entrado na Internet porque não tem sobrado tempo, mas nuuuunca me esqueço de vocês, que são a razão deste e dos outros disquinhos. I love youssss !!!

Muuuita saúde, paz e infinitos picolés de alegria.

Affonsinho

Nenhum comentário: