terça-feira, setembro 02, 2008

Novas do Aff



Meus queridos amigos visitantes do Bloguinho,

Em primeiro lugar quero agradecer muuuito-muitão o carinho e as doces palavras dos amigos que estão mandando mensagens no Bloguinho.
É muuuuuuuitíssimo bacana encontrar belezuras no cantinho da gente !!!
As palavras chegam direto ao coração e aquecem nossa alma.
Os últimos comentários foram do Marco Antonio Marinho, da Bárbara e de uma outra pessoa que, infelizmente, não deixou o nome.

Todos muitíssimo carinhosos ! (...)



Gostaria de aproveitar a oportunidade também e pedir para que vcs continuem escrevendo e, please, deixem seus e-mails, para que eu possa responder às cartinhas !

Faço a móó questão de responder sim porque carinho e delicadeza são coisas maaaais que importantes nesse nosso planetinha lindo e bobo!
Não tenho escrito textos para o Bloguinho nos últimos dias porque estamos concluindo um Cd novinho em folha com 16 inéditas !!!
Sim, estamos no meio das gravações e isso toma um tempão-zãozão!
Mas o importante é que já passamos da metade e o disco está ficando uma verdadeira delícia cremosa!
Tô doooidim da Silva Sauro pra acabar essa parte de gravar logo e subir no palco pra fazer showzim-zins !!!!
Show é sempre uma delícia porque a gente pode ser humano e errar até ! rsrsrs
Verdade, porque, no show, se a gente dá uma erradinha, ela passa; já no Cd ela fica pra sempre, né galera?!!
Aí o trem fica feio pro nosso lado! rsrsrs
Então, pra gravar, a gente tem que rrrrrrralar mesmo e tocar e cantar muuuitas centenas de milhares de vezes até ficar tudo bonitinho, sem desafinar, sair do tempo etc.
Não é mole nãããão !!!

Bão, mas independente disso, faço questão de responder às cartinhas, viu gente?! É muuuitíssimo importante pra mim poder agradecer o carinho de vocês !!!

Bom, então tá então, né? Tô esperando os endereços de e-mails !
Valeeeeu !!!
E lá vou eu gravar mais um pouquinho de Cd novo!

Muuuuita saúde, paz e ininitos picolés de alegria pra vocês.
Affonsinho

2 comentários:

Unknown disse...

Fala meu velho, escrevo com se fossemos intimos rsrs, quando será o próximo show??????
Previsão do próximo cd????????
Tenho que levas minha "estreda de estrelas" ao seu show.......
Um grande abraço.........

Márcio Soares

Ah, ia esquecendo, vê se da próxima vez você toca SENZA FINE........

Anônimo disse...

Oi Aff, blz?

Só você mesmo pra nos surpreender a cada dia, e da melhor forma, com delicadeza e sinceridade, tão raras nos dias de hoje.
Bom, fiquei sabendo que vai rolar show em Conceição do Mato Dentro dia 20/09 e, pra variar vô pra lá.
Mas como não vi nenhuma confirmação no teu orkut e nem aqui no blog, queria saber de você se é verdade, pois estou em Londrina-PR e vou aproveitar bem a semana, pois dia 17 é niver da minha filhota Dalila e vamos estender as comemorações no fim de semana em Conceição; primeiro vamos nos deliciar com o teu show no sábado e depois vamos nos acabar no domingo com o show do Falcatrua (são os dois artistas que a Dalila mais gosta).
Falando em Dalila, gostaria muito de te pedir uma coisa: Como estamos na semana do niver dela (9 aninhos), eu queria muito que essa semana fosse inesquecível pra ela, então te peço, se possível, que você dedicasse uma música pra ela durante o show. Ela ama as novas "o samba do carinho" e aquela "o amor que eu guardei pra quem não me quis agora eu dou pra você..." , mas como sei que é difícil rolar, ela também adora "vagalumes", "coquinho", enfim, o que vier de você tenho certeza que ela vai ficar encantada!
Ah! Já ia me esquecendo:

eletromarinho@oi.com.br
marcomarinho80@gmail.com

Paz, saúde, infinitos picolés de alegria e beijos pra "linduxinha".