sexta-feira, março 26, 2010

Agora é o pocket-show na Leitura do BH Shopping!



Picoleiros, Picoléias, Dulcíssimas Borbolecats, amigos e amigas,

aqui vão 5 motivos para ninguém perder a “náite” de terça, dia 30 agora, no BH Shopping!

Como diria o nosso Depto. de Telemarketing: “vamos estar estâindo relançâindo, fotografâindo (para o orkut, New York Times, Le Monde, Caras e quem mais quiser! rs), e tâmbêim autografâindo o Cd “Meu Plano”, além de estar estâindo conversâindo e estar estâindo batêindo papo-cabeça (e não-cabeça) sobre a vida em geral.

Ah, e só um lembrete importante: negócio de “noite de autógrafos” é pra gente muuuito importante, tipo BBB. Com certeza não estamos com essa “bbbola!” (rs). O nosso lance é só um encontrinho carinhoso de amigos pra bater papo, tomar um pingão, digo, um cafezinho (rs), colocar as novidades em dia e escutar uma musiquinha de amor.


Bom, então vamos aos 5 motivos, todos em forma de poema:


01. Para as mocinhas:

“Eu sou pequena,

Da perna grossa

Meu Plano, eu curto

E até o papai gosta!”


02. Pra quem vai comprar batatinha frita do McDonalds:

“Batatinha quando nasce

Esparrama pelo chão

Affonsinho, na Leitura

É melhor que TVzão !!!


03. Para baixinhos e baixinhas (a música dos 7 anões):

“Eu vou, eu vou,

Na Leitura agora eu vou

Veruáffonsim, veruáffonsim

Eu vou sim, eu vou sim!”


04. Para os Picoleiros (as), se vc é realmente da tchurma:

“Picolezito que bate bate

Picolezito que já bateu

Na terça tô na Leitura

Quem fô junto é amigo meu!”


05. E o último, do “Tororó”, tipo J. Quest, “pra gente cantar junto”!!!

Parte de vocês:

“Fui na fonte do tororó

Beber água e não achei

Achei foi na Leitura

Um Cd que eu a-do-rei!

Affonsinho, Affonsinhozinho

Põe logo na roda

O seu cd novinho


Minha parte (resposta):

Logo, logo eu ponho

‘Inda hei de cantar

Porque tem cês tuuuudo

Para miscutáááár!

....................................................................................................................................

Consegui convencer alguém???

Quem foi convencido, levante o dedo!

Bora lá, gente!

Vai ser muuuito bom poder conversar com todo mundo!

No show é sempre aquela correria e a gente nem tem jeito de falar direito com as pessoas queridas!

AFFONSINHO POCKET SHOW e Noite de Autógrafos - CD "Meu Plano"

Data: 30 de março de 2010

Horário: 20h


Entrada Franca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Local: Leitura BH Megastore (BH Shopping)

E, só pra finalizar: quem quiser aprender as novinhas, pra cantar junto, elas estão no meu Myspace. Basta clicar:

www.myspace.com/affonsinho

Tão tá, então, né?

Até lá!

Muuuita saúde, paz e infinitos picolés de alegria pra todo mundo!

Affonsinho

2 comentários:

Anna disse...

perdi de novo :(

Mateus disse...

Sexta feira, dia 14/05/2010 tocou uma musica sua na Guarani FM, uma onde vc vai cantando usando palavras ou ditados errados dito pelas pessoas, como por exemplo Iorkut.

Queria saber qual o nome da musica e em que Cd vc gravou ela para eu poder comprar