quinta-feira, julho 20, 2006

NOTÍCIAS!!!


Ah, e acabei de receber uma óóótima notícia : O meu 1o. CDzimzim pela Dubas, o ZUM ZUM, que estava esgotado nas lojas, já poderá ser encontrado porque a Universal mandou fazer mais. Então quem ficou sem - como eu ! - agora poderá ter seu ZUM ZUM pra escutar atééé ... Vou correndo comprar o meu !

E o show de lançamento do Belê deve ser no dia 24 de agosto, no Teatro Dom Silvério, mas eu confirmo, tá ?

Mais saúde, paz e picolés de alegria pra vcs tooodos !


Affonsinho

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Affonsinho, fico feliz que vc gostou da idéia e do Café. Foi meu pai que projetou, ele é arquiteto! Bom, gostei do seu blog. Queria que vc acompanhasse o meu também. Escrevo todas as sextas-feiras. Tem poesias e crônicas, depende de inspiração. Beijos e até!