quinta-feira, setembro 14, 2006

Affonssinho no Palácio das Artes, dia 20/09


Nos dias 20 e 21 setembro, quarta e quinta-feira, às 21h,
no Grande Teatro do Palácio das Artes, acontece a
2ª edição do Encontro Minas na MPB.


O projeto, idealizado pelo compositor e intérprete mineiro Zé Teixeira, em 2005, tem como objetivo valorizar o segmento de compositores mineiros. O evento contará com as participações especiais de Affonsinho, Bilora, Patrícia Ahmaral, Cláudio Venturini e Zebeto Corrêa, no dia 20, e Fernando Muzzi, Gabriel Guedes, Mila Conde, Clóvis Aguiar e Wison Sideral, no dia 21.

Segundo Zé Teixeira, a novidade é que a partir desse ano, em todas as edições será feita uma homenagem a um talento musical mineiro – individual ou grupo – que tenha contribuído de forma significativa para a história da música no estado. O nome do homenageado será divulgado durante o show.

A escolha dos compositores convidados contou com algumas indicações dos participantes da primeira edição e também com sugestões de Zé Teixeira - Direção Artística - e Paulo Lacerda – Produção Executiva - sempre atentos à efervescência musical de Minas Gerais.

O Encontro Minas na MPB tem como slogan "Cultura e Solidariedade, um encontro perfeito". Assim, a exemplo da primeira edição, o projeto irá beneficiar o Fundo Cristão para Crianças com parte da bilheteria e doação dos alimentos não-perecíveis à entidades beneficentes.

Programação:
Dia 20/09 - quarta-feira : Affonsinho, Bilora, Cláudio Venturini, Patrícia Ahmaral e Zebeto Corrêa.
Dia 21/09 - quinta-feira: Clóvias Aguiar, Fernando Muzzi, Gabriel Guedes, Mila Conde e Wilson Sideral.

PREÇO: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia-entrada para estudantes, maiores de 60 anos e para quem doar 1kg de alimento não-perecível)*.

*Desconto de 50% para quem doar 1 kg de alimento não-perecível.

Nenhum comentário: