quarta-feira, setembro 13, 2006

Festa da Rádio Inconfidência - 70 anos!

A Rádio Inconfidência, que neste ano de 2006, completa 70 anos, vai promover uma grande festa no Parque Municipal, no dia 16 de setembro, a partir das 11:00 horas da manhã. Affonsinho junto de outros nomes de nossa música, estarão presentes nesta grande comemoração! Por volta das 14:00, Affonsinho, vai encantar a todos com o repertório escolhido - "Vagalumes", "Gamado Pelo Samba" e "Coquinho", com voz e violão somente.

História:
Criada em 1936, durante a fase áurea da radiodifusão no país, com o objetivo de levar a toda a população mineira informação, cultura, prestação de serviços e entretenimento de alto nível, a Rádio Inconfidência, uma das mais tradicionais e respeitadas Emissoras do País, é considerada o perfeito retrato da história de Minas Gerais.

Moderna, dinâmica e eficaz, através de suas Emissoras AM 880, OC 6.010 e FM 100,9, leva informação e diversão a todas as camadas sociais, sem deixar de lado seu principal objetivo: valorizar a cultura mineira e brasileira.

Em 1978 foi lançada, com grande repercussão, a Rádio Inconfidência FM 100,9 - Brasileiríssima, com o principal compromisso de valorizar o artista mineiro e brasileiro, irradiando somente o melhor da Música Popular Brasileira.


Rádio Inconfidência® AM FM OC -
Av. Raja Gabáglia, 1666 - Belo Horizonte/MG Brasil
Telefone: 31 3297 7344 - Telefax : 31 3297 7348
Email:
inconfidencia@inconfidencia.com.br
Fonte: http://www.inconfidencia.com.br/fm/

Obs. 1: Local : Parque Municipal, pertinho do Palácio das Artes, no palco onde acontecem as apresentações da Orquestra Sinfônica.

Obs. 2: ENTRADA FRANCA !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, aqui, na moral!
Muuuito boa sua música VAGALUMES, viu?!já na primeira vez que ouvi,me apaixonei. letra bonita e um som delicioso. parabens!