quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Affonsinho - CD “BELÊ” - Release



Acaba de ser lançado, no Brasil e Japão, o CD - “BELÊ” (Dubas/Universal) - do músico Affonsinho. O artista se prepara para excursionar, mostrando o novo trabalho.


Affonsinho é guitarrista, cantor, compositor, produtor e ator. Convidado por Maria Adelaide Amaral, interepretou o personagem, César Prates, na Minissérie JK, da Rede Globo.

Lançou também, pelo selo do letrista, Ronaldo Bastos os CDs – ZUM ZUM e ESQUINAS de MINAS I e II, todos bastante executados nas melhores Fms do Brasil e Japão, tais como: Guarani, Inconfidência e Alvorada (Belo Horizonte); Eldorado e Cultura (São Paulo); MPB (Rio de Janeiro); Itapema e Rede RBS (Rio Grande do Sul e Santa Catarina), Nacional (Brasília), entre outras.

Affonsinho foi um dos fundadores do grupo carioca HANOI HANOI (dos hits Totalmente Demais e Rádio Blá). É autor de Gentil Loucura, primeiro sucesso do SKANK e foi professor de guitarra de Samuel Rosa. Estudou na famosa Berklee College of Music (USA) e é considerado um dos melhores guitarristas do Brasil. Foi eleito o melhor instrumentista do Festbelô 2000 - Festival de Música de Minas Gerais, e agraciado com o Troféu Pro Música, na categoria de melhor cantor. Affonsinho é também jornalista.

Contatos : Dubas Música (21) 2532.6963 -
www.dubas.com.br - Gilberto Diniz - (31) 30240775 - (31) 9951.9536 - (31) 9611.8770 - http://affonsinho.blogspot.com


Foto de: Leonardo Aversa

3 comentários:

Unknown disse...

eu ouvi suas músicas num programa da TVE e me apaxonei pelas letras muito lindas! parabéns

Anônimo disse...

Eu também vi esse mesmo programa da TVE e curti muito as músicas.
semanas atrás consegui ver um pedacinho da reprise desse programa.
muito bom mesmo.
parabéns

Unknown disse...

Affonsinho é bem mineiro. As musicas de fato são ótimas