segunda-feira, novembro 23, 2009

CD Novo - "MEU PLANO"


Olhaê, galera, a boa notícia que acabei de receber agora!

Deve chegar às lojas ainda esta semana o meu novíssimo
CD - "MEU PLANO"

Vamos torcer pra não atrasar !!!

Os 1ºs shows de lançamento já estão marcados em “Belê” quer dizer Belô o show será dia 10 de novembro, no Teatro Alterosa e no Rio de Janeiro - dia 16 de novembro, na Modern Sound.
Quero ver todo todo mundo lá , pra gente cantar juntinhos.

Valeeeu!
Saúde, paz e "planolés" de alegria.
Aff


4 comentários:

Amanda Goulart Coach disse...

Estarei lá queridíssimo! Vou passar pra te conhecer pessoalmente!
Um grande abraço
Obrigado pelo carinho.

Amanda Goulart Coach disse...

Postei sobre o lançamento do cd no meu blog...
Dá uma olhadinha lá!
Bj

Unknown disse...

Tenho todos os seus discos anteriores e pratico uma especie de pirataria "fraterna", tirando copias e distribuindo somente entre meus amigos. Tô aguardando a Dubas me enviar o seu novo disco, pra divulgar em meu jornal. Abração mineiro, do sul de MG, das montanhas mágicas da Mantiqueira
ze prado

Raquel disse...

Parabéns!!!