quarta-feira, agosto 09, 2006

Affonsinho, no lançamento do CD "BELÊ" - 24 de agosto - Teatro Dom Silvério.

Affonsinho lança ‘Belê’, o sexto CD de sua carreira, e o segundo pela gravadora Dubas, no dia 24 de agosto, no teatro Dom Silvério. Com 12 faixas, sendo oito de sua autoria, o novo trabalho traz uma mistura de bossa-nova, rock, pop e samba.

No palco, ele promete uma formatação diferente do disco, quando será acompanhado de Chico Pereira (violão) e Milton Ramos (baixo acústico).‘Belê’ inaugura uma nova fase da carreira do artista. A começar pela seleção das músicas e das parcerias do disco.
”Meu desejo era gravar todas, mas ficaria repetitivo. Então, fizemos uma seleção muito criteriosa. Tentamos equilibrar o melhor de minha produção inédita com canções de outros compositores que diziam exatamente o que eu queria cantar“, lembra o artista.

24 de agosto - Horário: quinta-feira, às 21h - Teatro Dom Silvério ( no 3ºPiso)

Preço: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)Meia entrada válida para menores de 21 anos, maiores de 60 anos, estudantes credenciados e para as pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível na entrada do show. Os benefícios não são cumulativos.

Formas de pagamento: Cartões de Crédito, Cartões de Débito e Dinheiro

Pontos de Vendas: Bilheterias do Chevrolet Hall (de segunda à sábado de 12h às 20h, domingo e feriado de 14h às 20h)

Ticketmaster: teleingressos -0300 789 6846 e pelo site
http://www.ticketmaster.com.br/

Classificação: livre

Informações: Teatro Dom Silvério
Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 - Savassi - Belo Horizonte - Minas Gerais - (31) 3209-8989 - (31) 3228-7500
http://www.chevrolethall.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Affonsinho!

Estaremos lá com certeza.
A moçada tá querendo saber onde encontrar o CD para comprar.
Tenho que comprar um até sexta-feira, pois no sábado é aniversário do meu GUI. O garoto, sic, estara completando seus tão almejados 18 anos.
Como Você mesmo me ensinou, e adotei, "picolés de alegria".
Abraço.
Jeová

Anônimo disse...

Meu Caro Amigo!

A moçada esta querendo saber onde comprar o BELÊ.
Estaremos lá com certeza.
Vou presentear meu GUI, completa 18 aninhos no próximo sábado, com o seu CD.
Abraço e zilhões de "picolés de alegria".

Anônimo disse...

E aí meu amigo!
Tá quase em cima da hora.
Já estou de saída, quero sentar na primeira fila. Bom show repleto de "picolés de alegria".
Abraço.
Jeová