quarta-feira, agosto 23, 2006

Na estrada...

Lançamento, sempre dá aquele friozinho na barriga, ainda mais quando se trata de show, público. Lançar um Cd, é como festejar o nascimento de um filho...Falar destas coisas, sobre frio na barriga, ensaios, dedicação...Isto tudo pudemos comprovar ao vivo, no show que houve no Rio. Affonsinho mais uma vez en-cantou a todos com suas melodias. A casa estava lotada, e o músico mineiro, nos presenteou, ainda, com grandes músicos no palco, o que fez deste, um show inesquecível.
No Rio, Affonsinho deu uma entrevista descontraída no programa Sem Censura, na Tv Cultura, que tem como apresentadora a jornalista - Leda Nagle. No programa, que foi ao ar, no dia 18/08 - sexta-feira, falaram entre outras coisas, sobre as vantagens e desvantagens das fotos digitais com debatedores como Milton Cunha - carnavalesco e psicólogo. Affonsinho, falou sobre o lançamento do"Belê" e sobre sua carreira. O número de fax e e-maisl foram enormes, o que deixou o artista muito feliz - sempre bom, ne....poder sentir o carinho do público, com relação ao trabalho que desenvolvemos.
Agora, para quem não pôde ir, e ou não quer perder o próximo evento, lembre-se que dia 24 - amanhã, em plena quinta-feira na capital mineira, teremos mais um showzim de Affonsinho.
Então é isto, o lançamento de Belê em Minas, vai ser no teatro Dom Silvério, às 21h.
Teleingressos: 0300 789 6846 e pelo site www.ticketmaster.com.br
Informações: 3209-8989
Importante: Neste show será aceito a doação de 01kg de alimento não perecível para meia entrada.

Nenhum comentário: