quinta-feira, maio 08, 2008

Belê: faixas inéditas bonus tracks da edição japonesa

Duas músicas inéditas da edição japonesa do Belê que agora podem ouvir e aproveitar.

Flor de laranjeiras



Singing in the rain



アフォンシーニョ (Affonsinho em japones)

Para seguir Flor de laranjeiras com a letra é só clicar aquí abaixo...

Flor de laranjeiras
letra e música : Affonsinho

Enquanto eu to aqui esperando o seu e-mail
pensando se você hoje lembrou de mim
a água do café secou lá na panela
e o sol me me deu bom dia da janela

Acho que eu tava ontem meio exagerado
mandei aquela carta todo apaixonado
o vinho que eu tomei caiu do lado errado
e ficou derramando no meu coração

Feito um bem
da chuva de leite
de singing in the rain

Eu sei que eu sou mal feito pra dançar um pas de deaux
mas não achei a forma assim de te esquecer
então só tinha um jeito que era escrever
sobre esse meu defeito de gostar de você

Nesse trem
que vai pra onde
all my love’s in vain

E o rio amanheceu
longe, longe como eu
da flor de laranjeiras
pra outras segundas-feiras

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou AMANDO suas músicas. Desde quando te vi na TV (acha que não tem uma semana) fiquei doida procurando suas músicas, e fiquei muito feliz por achar seu blogger. Quero te parabenizar por esse trabalho maravilhoso! É disso que precisamos, de música boa! Parabéns!!
Um beijo muito carinhoso! Nathália