quinta-feira, maio 08, 2008

Projeto Santander Cultural em Porto Alegre apresenta: Affonsinho!!!



Na programação de maio do Santander Cultural, se apresentarão quatro artistas inéditos em Porto Alegre: as novidades da boa música brasileira, como o mineiro AFFONSINHO e a pernambucana ALESSANDRA LEÃO e dois expoentes da música européia atual, que são a cantora holandesa JOSEE KONING e o guitarrista flamenco TOTI SOLER.
O mês abre com a presença da cantora holandesa JOSEE KONING, que se destaca principalmente por suas interpretações de música brasileira: ela já gravou com Ivan Lins e João Bosco, entre outros, mas também conta com um elogiado repertórico de músicas produzidass por compositores holandeses.
O catalão TOTI SOLER é a segunda atração do mês e vem mostrar porque é um dos principais nomes do novo flamenco na Espanha
Na segunda metade do mês, o mineiro AFFONSINHO traz sua boa música, que já é sucesso no Japão, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e pela primeira vez em Porto Alegre.
A pernambucana ALESSANDRA LEÃO encerra a programação de maio, com sua mistura de coco e samba de roda, com um pé na tradição e outro na modernidade.

Fonte: http://www.santandercultural.com.br/programacao/musica.asp

Nenhum comentário: