terça-feira, maio 30, 2006




Affonsinho, que atingiu sua consagração internacional, especialmente no Japão - ao voltar-se para os ritmos e a musicalidade da bossa-nova, sendo um artista que interpreta como poucos a alma deste país, junto a nomes como o de Chico Buarque; apresenta-nos em seu novo álbum - BELÊ, o resultado de sua determinação, ao manter vivo em suas composições, o valor e a importância da música brasileira. Mostra ao mundo, letras de um país que ainda mantém seu frescor, o lado doce e menino. Em meio às novas tendências estilísticas que percorrem estes tempos duvidosos, vemos em Affonsinho, o amadurecimento e o discernimento do verdadeiro artista - que é o de se manter fiel às suas raízes, e não deixar-se levar pelo efêmero e passageiro.
Assim como na música, Affonsinho matém viva a importância da amizade, do respeito mútuo.
A seguir, trechos de um carinhoso bilhetinho - demonstrando mais que nunca, que em tempos atuais, as verdadeiras amizades são sempre bem vindas...


"Grande Affonsinho;

Seu talento como compositor e seu virtuosismo como instrumentista te colocam como um ícone da nossa música. Como pessoa você é um cara que encanta a todos que te conhecem. Por essas (e muitas outras coisas) poder fazer algo (por menor que seja) por você e para dar visibilidade e reconhecimento ao seu trabalho é pra mim um grande orgulho e um enorme prazer.


Um forte abraço,

Paulo Cavalcante".

Nenhum comentário: