quarta-feira, junho 14, 2006


Em um trabalho artesanal, buscando nos acordes, a harmonia e a integração de suas requintadas composições, Affonsinho, vem recebendo o carinho de todos..., BELÊ - sem dúvidas é o Cd mais bem feito dos últimos tempos. E como já comentamos, o músico está preparando o show de lançamento no formato "dois violões (e muitos efeitos)", ao lado de Chico Pereira. A agenda e os horários, estão sendo organizados, para que todos possam curtir os shows e sentir um pouco o frescor das melodias de Affonsinho e de seus acordes, ao vivo.
"Caro Affonsinho,

É um prazer te escutar na Causa e Efeito, cara! (Você ainda jogou duro nos coros do refrão!... Coisa que eu não tinha conseguido - bem que eu tentei!... - na minha versão!). Emocionante!

A que eu mais gostei por enquanto é a primeira canção! É forte!!! Ritmo, letra, melodia... O disco já começa ali de um jeito maravilhoso! A canção me pegou ali de cara!!!!

Gosto muito do som do disco! Timbres muito bonitos!

Vou escutar mais e te falo melhor!... É só pra comunicar o meu orgulho e emoção!

Obrigado por me incluir na tua viagem, amigo!

(Gostaria de tentar fazer canções contigo!).

Um prazer!

Te desejo uma trajetória de bons e saborosos frutos com o BELÊ!!!

Abração!
Leo".


"Oi, Affonsinho!

Nossa, comprei finalmente seu disco e não paro de ouvir. Simplesmente maravilhoso!!!!!!!

Você cada vez mais envolvente, com a sua voz, a sua letra, e claro, a sua canção genial.

A produção está linda! A capa é divertidíssima - a sua cara, literalmente. As fotos do encarte, os músicos, nossa! Quanto capricho.

Amei, amei, amei.

Com certeza, mais um sucesso na tua vida. Você merece.

Beijos,

Malluh
12 06 2006"

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo...
O cd ficou realmente muito bonito.
Vale a pena passar horas tranquilas neste som...
Parabéns!!!
Desejo muito sucesso para você.
Vê se aparece!
Um abraço fraterno.