segunda-feira, junho 19, 2006

Um dos vocais femininos mais suaves da atualidade, inspirados em melodias dos anos 60 e da Bossa-Nova, a cantora espanhola - Ana Laan, escreveu uma cartinha parabenizando Affonsinho, pelo BELÊ e principalmente, por ele ter trabalhado uma de suas canções com maestria - "Para El Dolor".
Ana Laan é esposa do cantor uruguaio Jorge Drexler, vencedor do Oscar de melhor canção de 2005, por "Al Otro Lado del Río", do filme Diários de Motocicleta, de Walter Salles, pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Drexter, foi o primeiro artista em língua espanhola, a concorrer a um prêmio nesta categoria.
"Hola Affonsinho:
Hoy he tenido un día muy lindo. Celebramos el noveno cumpleaños de mi hijoPablo, que cada día está más hermoso. El jardín de mi casa está lleno derosas rojas, no hizo demasiado calor, y por todas partes había niños muertosde risa, con la cara llena de chocolate de la tarta del cumple. Y por sifuera poco, escuché tu versión de mi canción.
No sé si puedes imaginarte la emoción que fue para mí escucharla cantada porti. No conozco tu obra, pero me emocionó mucho tu voz, y también algunoscambios armónicos que has introducido en el tema, que realmente lo mejoran.
Gracias de corazón.
Un fuerte abrazo,
Ana Laan"

Um comentário:

Anônimo disse...

Você merece todo este reconhecimento, é uma das pessoas mais nobres que conheço, porque mantém sua humidade, dedicação e respeito a tudo e a todos.
É um músico exemplar, domina tudo que vê pela frente, só temos a ganhar com sua melodia.
Obrigada.
Bjm,
Sissi