quinta-feira, junho 08, 2006




O sucesso - merecido, do cantor e compositor Affonsinho, nasce sobretudo, da capacidade de entrega e dedicação que possui a música, consequentemente, o resultado final só poderia ser um - o melhor da Bossa-Nova, na atualidade.
O seu mais novo sucesso - BELÊ, foi abraçado por todos - pessoas do meio musical, os fãs e a imprensa, que tem feito belíssimas matérias sobre Affonsinho.
Desde já, gostariamos de agradecer a todos, e dizer que este Cd é mesmo uma Pérola, e um dos motivos disto, é que Affonsinho, deixou-se en-cantar pelas pessoas do bem, que vivem em amor - inspiração para as músicas que se encontra no BELÊ.

Obrigada, Eduardo Girão, pela belíssima reportagem sobre Affonsinho, no Jornal Estado de Minas e pela cartinha que lhe dedicaste...



"Oi, Affonsinho.

Tudo bem? O disco é muito bom, mesmo! Parabéns! Concordo totalmente com o que o Nelson Motta disse a respeito de Belê não ser como os atuais lançamentos, que normalmente tem somente uma ou duas músicas muito boas. Todas as canções tem alto nível e são realmente bacanas. Boa sorte na divulgação do trabalho por aí. Espero que a gente se encontre em breve, num show seu por aqui. Obrigado pela atenção. Abraços,

Eduardo".

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa esta música é mesmo linda, escuto ela o dia interinho, alias escuto o CD todo. Parabéns, beijo, Lúcia

Anônimo disse...

lovely lua no céu, sunny sol no mar...êta vida que pode ser boa, né my friend?
qdo é que este Belê chega aqui na terra da Copa, heim?
saudades docê,
Dani