quinta-feira, junho 29, 2006

Sintonia Fina...

O produtor e crítico musical Nelson Motta, publicou em seu site:
http://sintoniafina.uol.com.br/

Letrinhas encantadoras e que exprimem um pouco a sensibilidade contida em melodias como Gamado pelo samba, em que Affonsinho divide o vocal com Sandra de Sá.
Abaixo, a crítica deste renomado produtor...Aproveitem e visitem o site de Nelson Motta, escutem esta pérola de Affonsinho com a participação de Sandra de Sá e aproveitem para conhecer um pouco mais sobre os últimos acordes no cenário musical.

"O mineiro Affonsinho, que foi guitarrista do lendário grupo carioca Hanoi Hanoi nos anos 80, depois foi professor de violão do iniciante Samuel Rosa, é um caso típico de florescimento tardio, que apesar de seu grande talento de compositor e violonista só teve oportunidades de gravar nos últimos anos, graças ao chiquérrimo selo Dubas e ao ouvido fino de Ronaldo Bastos. O primeiro era lindo, o segundo que está saindo agora também é ótimo, cheio de boas canções, uma maioria entre o samba e a bossa nova, como essa gostosura de Gamado pelo Samba, com o auxílio luxuoso de Sandra de Sá em sua melhor forma".

Nenhum comentário: